Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

DOVE PODER DAS PLANTAS NUTRIÇÃO+GERÂNIO

08 set 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu adoro um produto de mercado e farmácia, e hoje vamos de resenha de lançamento da Dove Poder das Plantas Nutrição + Gerânio.

Já testei muita coisa da Dove, aliás, adoro os shampoos e condicionadores, então se quiser ver algumas resenhas e só clicar AQUI.

DOVE PODER DAS PLANTAS NUTRIÇÃO+GERÂNIO

E quais as promessas dessa linha Poder das Plantas?

De acordo com a empresa, é uma linha com 97% de componentes naturais, shampoo sem sulfato e máscara sem nenhum tipo de petrolato. A versão Gerânio promete nutrição profunda, cabelo restaurado, macio e saudável.

São 3 versões: a Nutrição+ Gerânio, Purificação + Gengibre, e a Força+Bambu. E porque só comprei a máscara? Porque o shampoo é sem sulfato, e geralmente não me dou bem com esse tipo de shampoo, preferi investir só na máscara.

RESENHA DOVE PODER DAS PLANTAS NUTRIÇÃO+ GERÂNIO

Composição: liberada no poo

COMPOSIÇÃO DOVE PODER DAS PLANTAS NUTRIÇÃO+GERÂNIO

Principais ativos:

  • Agente emoliente
  • Glicerina: ação hidratante
  • Óleo de coco: hidrata, nutre, repara o fio e diminui frizz
  • O Extrato de Gerânio não consta na composição.

Descrição: máscara branca bem consistente. O perfume lembra plante mesmo, cheiro fresco, parece chá, ervas, é agradável. Mas, não garrei amor. O potinho vem com 190 ml, paguei 22,90.

Resultado da Mascara PODER DAS PLANTAS NUTRIÇÃO+ GERÂNIO

A máscara tem uma textura densa, mas derrete ao manusear. Aliás, o cabelo também derrete, desmaia, ele tem uma ação bem emoliente. O que me surpreendeu, pois por não ter silicone geralmente não trás muita emoliência.

Além disso, ela some no fio, e já no enxague você sente o cabelo bem sedoso.


Então, o resultado foi um cabelo sedoso, solto, mas domado. O efeito é de Hidro-nutrição. Ah, o perfume não fixa muito no fio.

Gostei? Sim, gostei, cabelo fica bem bonito, e sedoso. Aliás, adoro os produtos da Dove. Mas, achei a composição muito básica, praticamente só óleo de coco. Pelo preço e quantidade que vem, pra mim não compensa. Tem muito produto mais barato com uma composição bem mais rica.

Enfim. Alguém ai já usou? Gostou? Compraria de novo? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo