Baratinhos que amo!, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

DETOX CAPILAR TRESEMMÉ PURIFCA E NUTRE

01 set 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu adoro um shampoo Detox, tenho vários aqui, mas sempre que vejo novidades fico doida pra testar. E a resenha de hoje é do Shampoo, máscara e Condicionador Detox Capilar Tresemmé.

Ao propósito, já testei outros Detox, para ver as resenhas clica AQUI.

Detox Capilar Tresemmé.

Quais as promessas dessa linha?

De acordo com a empresa, entrega cabelos purificados e nutridos, todos os dias! Seu shampoo, de uso diário, foi profissionalmente desenvolvido para remover as impurezas de maneira delicada e eficaz, sem agredir os fios.

Condicionador e máscara, ambos com a exclusiva tecnologia TRES-ComplexTM, ajuda a controlar o frizz e desembaraça os fios de uma maneira muito fácil, além disso, podem ser usados diariamente.

RESENHA DETOX CAPILAR TRESEMMÉ PURIFCA E NUTRE

Composição: máscara e condicionador low poo/ shampoo tem sulfato

composição Detox Capilar Tresemmé.

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes.
  • Glicerina: ação umectante
  • Extrato de Chá verde: trata o couro cabeludo, antioxidante, e anti-inflamatória.
  • Proteína hidrolisada do trigo: aumenta a capacidade do cabelo manter o teor de água, além disso, doa volume, diminui porosidade e trás sedosidade.
  • Extrato de Gengibre: tem ação bactericida e anti-inflamatória, manté o couro cabeludo saudável, além disso, é rico em óleos essenciais que nutrem e hidratam os fios.
  • Shampoo contém sulfato e outros agentes de limpeza. Mesmo ativos.

Descrição:

  • Shampoo: transparente, incolor, e muito cheiroso. A linha tem um cheiro fresco, frutado, doce mas levemente cítrico. Muito gostoso mesmo. Frasco com 400 ml, paguei 9,90.
  • Máscara: branca, consistência média. Do tipo que não cai do pote, mas ao toque não é muito densa. Pote com 400g , paguei 11,90.

  • Condicionador: branco textura leve, mesmo cheiro da linha, meu frasco é de 200 ml, paguei 5,90.

Modo de usar: lavar o cabelo com os shampoo.  Em seguida pode vir com a máscara ou condicionador. O tempo de ação da máscara é de 3 minutos.

Resultado da Linha Detox da Tresemmé.

Então, bora começar pelo shampoo que é muito hidratante, mesmo sendo detox, não resseca o cabelo, faz uma boa limpeza sem esturricar o fio.

A máscara é muito emoliente, cabelo na hora desmaia, enluva bem, parece que o fio dá uma absorvida, não é daquelas que espuma. Em seguida apliquei o condicionador que é bem emoliente, e consegue trazer mais maciez ainda para o fio.

O resultado é um cabelo, solto, sedoso, com brilho, mas domado. E com toda a certeza, é total hidratação, mesmo tendo 1 proteína so senti efeito de hidratação, a nutrição que promete não tem.

Enfim, mais uma linha Detox pra entrar na lista de favoritos. Preço bom, e resultado também. Já usaram? Me conta ai o que acharam. Beijocas.

Outras resenhas de produtos da Tresemmé AQUI!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo