Baratinhos que amo!, Nutrição capilar

BOMBA DE COCO SEDA SHAMPOO E CONDICIONADOR

27 set 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Bora de produto baratinho de mercado? Eu adoro! Então, hoje a resenha é da Linha Bomba de Coco Seda Shampoo e Condicionador.

Então, eu sou dessas que ama um shampoo e condicionador baratinho pra usar no dia a dia, nos intervalos dos tratamentos. Alias, tem resenha no canal falando dos meus favoritos AQUI. E resenha de outros produtos da Seda AQUI.

Bomba de Coco Seda

RESENHA BOMBA DE COCO SEDA SHAMPOO E CONDICIONADOR

Mas, quais as promessas dessa linha Bomba de coco?

De acordo com a empresa, a linha contém alto nível de vitaminas e nutrientes, óleo de coco orgânico, hidrata, nutre e restaura a fibra capilar. Doa brilho, maciez e perfuma o cabelo.

Para todos os tipos de cabelos, principalmente cabelos ressecados e desnutridos.

Composição: condicionador low poo

COMPOSIÇÃO Bomba de Coco Seda

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Óleo de coco orgânico:
  • Shampoo contém sulfato, glicerina ( hidrata), acido cítrico (regula pH) e óleo de coco.

Descrição:

  • Shampoo branco leitoso e bem cremoso. A linha tem cheiro de cocada. Aquele cheirinho de coco, mas bem docinho sabe? Muito gostoso. Frasco com 325 ml.
  • Condicionador branco textura média. Frasco com 325 ml.

 

Resultado da Linha Bomba de Coco Seda

O shampoo é extremamente hidratante, limpa bem o fio, faz espuma e aliás, não senti nenhum ressecamento com ele. O condicionador desmaia o cabelo, na hora o fio fica molinho, e muito fácil de pentear.

O resultado é um cabelo sedoso, hidratado e nutrido.  Cabelo solto, com movimento e domado. Uma duplinha boa para o dia a dia, principalmente se seu cabelo está bem ressecado.

Enfim, mais um Seda super aprovado. A marca melhorou muito com o passar dos anos, e hoje em dia uso muito coisa da marca e gosto muito. Bom resultado e preço bem acessível. E você? Já usou esse Seda? Ou é da turma que diz que Seda estraga cabelo? Hein? Hum? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo