Baratinhos que amo!, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

MÁSCARA MEALIZA FOREVER LISS ADEUS VOLUME!

09 ago 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, andei comprando vários clássicos da Forever Liss. Será que ainda valem a pena? E a primeira linha que vou testar é a Máscara Mealiza Forever Liss.

Já testei muitos produtos da marca, então se você é do time que gosta da Forever Liss clica AQUI para ver outras resenhas.

Máscara Mealiza Forever Liss

Mas, quais as promessas dessa máscara?

De acordo com a empresa, é uma máscara que projete: Hidratação intensa, redução do volume, ação anti-frizz, trata porosidade, evita pontas duplas e sela as cutículas. pH entre 3,5 a 4,0. Etapa Hidratação e reconstrução. Para todos os tipos de cabelos.

Pode ser utilizado em cabelos com progressiva, botox ou selante para potencializar o resultado. Em fios naturais pode abaixar até 2 níveis na escala de curvatura. É importante lembrar que ela contém ingredientes termo-ativados, por isso, é importante utilizar uma fonte de calor na finalização. Este produto não contém nenhum tipo de química.

RESENHA MÁSCARA MEALIZA FORVER LISS ADEUS VOLUME!

Composição: low/nopoo

composição Máscara Mealiza Forever Liss

Principais ativos:

  • Agentes emolientes e condicionantes
  • Glicerina: ação hidratante
  • Óleo de Girassol: nutre, doa brilho e maciez.
  • Amido de milho: hidrata e realinha as cutículas.
  • Colágeno hidrolisado: hidrata, trás resistência, trata elasticidade e além disso, orma uma película protetora contra fontes de calor.
  • Extrato de Canela: evita pontas duplas e frizz.
  • Óleo de coco: hidrata e nutre, além disso, mantém os tratamentos no fio.

Descrição do produto: máscara branca com consistência média. O perfume é delicioso, suave, adocicado, floral. Meu potinho é de 250 g, paguei 12,99, mas o preço é 40 reais. Mas, ainda está em promoção no site deles AQUI.

Mealiza Forever Liss

Modo de usar: após lavar os cabelos, retire o excesso de água, e aplique a máscara mecha a mecha enluvando bem. Tempo de ação é de na embalagem não diz, mas no site fala para deixar 10 minutos.

Resultado da Máscara Mealiza da Forever Liss.

Então, vou começar pelo efeito dela na hora da aplicação. É do tipo que desmaia cabelo. Não senti necessidade de condicionar. Cabelo mesmo molhado fica com uma textura sedosa.

O resultado é uma hidratação domada, sem frizz e cabelo domado. A impressão é que fiz uma escova. Aliás, meu cabelo se dá com amido de milho, mas em outros cabelos pode trazer um efeito áspero e estranho.

Ademais, vi várias resenhas, e todas deram o mesmo efeito do meu cabelo. Hidratação com peso. Diria que é aquela máscara coringa, pra usar de fim de semana quando quer sair com o cabelo alinhado.

Aliás, se você tem cabelo cacheado e já usou me diz se realmente deixa o cacho mais solto. Lembrando que não é química, e não alisa cabelo, lavou o efeito sai.

Enfim. Como eu nunca havia usado, pra mim foi novidade, e eu aprovei. Já usaram? Me conta ai o que acharam. Vocês gostam de Forever Liss? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo