Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

Máscara Hydra Cachos Amend Hidratação Intensiva

13 ago 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E lá vem resenha da marca xodó dela. A bonita de hoje é a Máscara Hydra Cachos Amend.

Antes de mais nada, eu sei que quem me acompanha sabe que eu adoro os produtos da Amend, aliás, já testei muita coisa da marca, então se quiser ver as resenhas clica AQUI.

Mas, quais as promessas dessa máscara?

Máscara Hydra Cachos Amend Hidratação Intensiva

De acordo com a empresa, é uma linha que promete reparar danos, repor nutrientes que aumentam a resistência dos fios. Além disso, proporciona cachos mais hidratados, definidos, sedosos e brilhantes.

Ah Márcia, se é pra cabelo cacheado, porque você vai usar nesse seu cabelo liso? Gente, não é porque o produto é pra cacheada que não pode ser usado em outros tipos de cabelos. Não tem problema algum.

Resenha da Máscara Hydra Cachos Amend Hidratação Intensiva

Composição:  low poo

composição Máscara Hydra Cachos Amend

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Blend de Óleos de Cálamo + Mirra + Oliva + Canela. Que restauram a flexibilidade natural dos fios, reduz o frizz, além disso, tem ação extra-emolientes, lubrificantes, hidratante e diminui a quebra.
  • Glicerina: umectante
  • Pantenol: hidrata e repara as cutículas.

Descrição do produto: creme branco consistência mais molinha. Perfume suave, fresco, gostosinho. O pote vem com 300 g paguei 30,90 no site da marca.

Resultado da Máscara Hydra Cachos da Amend.

Será que dá certo no cabelo liso? Dá sim, e muito.

Textura muito gostosa para enluvar, pede um cabelo menos molhado por ser mais molinha. Desliza no fio, e é do tipo que desmaia cabelo. Mas, não achei que é daquelas que somem no fio sabe?

Resultado foi um cabelo solto e domado. Não pesou, cabelo está muito sedoso, pontas viradinhas e sem frizz.

Diria que é uma Hidratação com um pouco de nutrição. Diria que se encaixa nas duas etapas, mas a hidratação apareceu mais no meu cabelo. Aliás, hidratação sem fuá! Cabelo ficou super alinhado. Já o perfume, como sempre não fixou no cabelo.

Com toda a certeza, mais um produto da Amend que deu certo no meu cabelo. Mesmo sendo para cabelos cacheados, serve sim para todos os tipos de cabelos, principalmente os ressecados.

Já usaram? Se você tem cabelo cacheado e já usou, me conta se gostou. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo