Cabelos loiros, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, PRODUTO GRINGO, Recebidos, Tratamentos capilares

L’OREAL METAL DETOX DIMINUI QUEBRA ELIMINA METAIS

20 ago 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Antes de qualquer coisa quero dizer que estou muito feliz por esse reconhecimento. Recebi o mais novo lançamento da L’oreal Metal Detox. A empresa me convidou para participar desse super lançamento. E lógico, que aceitei né, sou doida mas, nem tanto rs.

L’OREAL METAL DETOX

Mas, quais as promessas dessa linha?

De acordo com a empresa, é uma linha revolucionária, que neutraliza o metal presente na estrutura do fio. Tem ação cosmética. Perfeito para cabelos com tintura ou descoloração.

O shampoo creme de limpeza remove os metais, com uma limpeza suave, mas eficiente, removendo as partículas de metal. 70% menos risco de quebra, fios saudáveis, resistente e com brilho. Não interfere no processo de clareamento. Pode ser usado antes e após as químicas.

A máscara evita que os metais se acumulem novamente, nutrindo intensamente o fio.  O metal dentro da fibra cria um risco de quebra e afeta negativamente os resultados da cor durante os serviços de coloração, mechas ou descoloração.

Então, a água que usamos para lavar os cabelos, seja em casa ou até em salões contém metais, que vão se acumulando ao longo das lavagens. Isso varia muito de cada lugar.

Sabe quando você viaja e do nada seu cabelo fica perfeito ao lavar, ou fica estranho, mesmo usando um produto que sempre usa? Muito provável ser o efeito dos metais como o cobre, ferro e alumínio que podem estar em mais ou menos concentração.

RESENHA L’OREAL METAL DETOX

Mas, como eles afetam nosso cabelo?

Cabelo pode ficar pesado, opaco, e por mais que trate parece que nunca fica bom. Nos descoloridos ou com tinta além de interferir no tom, que pode amarelar, também pode causar danos na hora da descoloração. E é isso que essa linha faz, retira esse metal, e o cabelo aguenta as químicas com menos risco de danos e quebra, cores vibrantes e muito brilho.

Composição: shampoo e máscara low poo

composição L’OREAL METAL DETOX

Principais ativos:

A estrela dessa linha é a molécula GLICOAMINA que está presente nos dois produtos. Por ser muito pequena, penetra profundamente na fibra capilar, encasulando o metal protegendo e desintoxicando o fio.

Shampoo

  • Agentes de limpeza suaves e emolientes
  • Glicerina: umectante
  • Acido cítrico: regula o pH
  • Acido Salicílico: atua no tratamento da caspa, tem ação antifúngica, e facilita a penetração de outros agentes antifúngicos.
  • Glicine: ação calmante com efeito nutritivo, regenerador, hidratante e restaurador. Além disso, desembaraça os fios, evita o frizz e doa brilho aos cabelos.
  • Vitamina E: ação antioxidante

Máscara: Agentes emolientes, Glicine e Vitamina E.

Descrição:

Shampoo branco, cremoso, aliás, bem cremoso. O perfume tanto do shampoo quanto da máscara é maravilhoso. Frutado, cítrico e ao mesmo tempo doce. Lembra limão. Mas, também lembra um pouco o perfume I Love Love da Moschinno. Frasco com 300 ml média de preço.

Máscara branca consistência média. O perfume é mais intenso nela. Frasco com 250 ml, preço médio….

Modo de usar: aplicar o shampoo em todo o cabelo, massagear, em seguida aplicar a máscara enluvando mecha a mecha. Não diz o tempo de ação, deixei 5 minutos.

A linha pode ser usada antes e depois das químicas, e na manutenção uma vez na semana.

Resultados da linha Metal Detox da L’oreal

Então, o shampoo é um caso de amor ao primeiro uso rs. Ele faz uma espuma cremosa, parece um chantilly. Limpa bem, mas não resseca. O perfume exala pela casa toda. No enxague já senti o cabelo encorpado e macio.

A máscara tem uma textura deliciosa de enluvar, ela derrete, desliza e some no cabelo. cabelo fica molinho e muito fácil de pentear. Aliás, rende muito, um pouco de produto é suficiente.

Quando o cabelo seca o resultado é visível. Muito sedoso, brilho intenso, maciez, solto, porém domado. Trouxe um peso que eu gosto, na medida certa que evita aquele efeito fuá. Senti efeito de hidro-nutrição. Ah, e o perfume gruda no cabelo e é muito perfeito.

resultado L’OREAL METAL DETOX

Realmente senti uma textura no meu fio bem diferente, mas confesso que nunca imaginei um produto com essa função de tirar metais. Se você pinta o cabelo, ou faz luzes, e puder comprar acho que é um investimento em longo prazo, pois vai evitar muito a quebra do fio.

Também  achei que ilumina a cor. Parece que meu loiro ficou igual ao dia que fiz as mechas, talvez tirando os metais que interferem na cor dê esse resultado, a empresa não promete isso, mas nas duas vezes senti esse efeito, e amei!

Tecnologia L’oreal de ponta né miga. Super aprovado. Meu loiro agradece! E vocês. Já usaram algum produto da L’Oréal Professional? Qual? Acha que vale o investimento?  Aliás, tenho resenha da Máscara Absolut Cortex Lipidium AQUI. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo