Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash

Kerasys Leave-In Heat Active Damage Repair PROTEGE 230°

23 ago 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Recentemente recebi uma caixa recheado de produtos da Kerasys que é uma marca top Koreana. E aos poucos vou trazendo resenha da cada um. E hoje vou falar sobre o Kerasys Leave-in Heat Active Damage Repair.

Já testou outros produtos da marca, se quiser ver as resenhas clica AQUI.

Kerasys Leave-In Heat Active Damage Repair

Mas, quais as promessas desse leave-in?

De acordo com a empresa, é um creme de pentear, leave-in, com proteção térmica até 230°. Além disso, promete nutrição, reparação e tonificação da fibra capilar.

Resenha Kerasys Leave-In Heat Active Damage Repair

Composição: low poo.

Principais ativos:

Contém 7 tipos de proteínas!

  • Proteína da Seda (hidrata, repara, cria um filme protetor)
  • Queratina: repara, repõe massa perdida, hidrata e trás resistência ao fio.
  • Trigo: mantem o teor de água, dá volume e reduz a porosidade.
  • Feijão: rico em aminoácidos
  • Leite: rico em vitaminas e aminoácidos que reparam a fibra
  • Elastina: forma fibras que mantem a elasticidade, a flexibilidade e a resistência dos fios.
  • Arroz: repara e fortalece a fibra, além disso, tem agentes condicionantes, que hidratam e desembaraçam os fios.
  • 3 Óleos: Rosa Mosqueta (hidratação profunda, brilho, nutrição, e antifrizz), Jojoba ( umectante, emoliente, e nutritivo) e Óleo de coco ( repara, hidrata, nutre e diminui frizz).

Descrição do produto: creminho branco, bem levinho. O perfume é muito perfeito. Um floral, doce, marcante, e intenso! O produto vem em bisnaga com 200 ml, preço varia de 80 a 130 reais.

Modo de usar: aplicar no fio úmido uma pequena quantidade. Espalhe nas mãos e aplique nos fios. Em seguida finalizar como desejar. Pode ser usado no fio seco também ao longo do dia.

Resultado do Kerasys Leave-in Heat Active Damage Repair

Antes de mais nada preciso falar desse perfume. Alias todos os produtos da Kerasys são muito cheirosos. Esse leave-in não poderia ser diferente, to apaixonada.

Tenho usado muito ele ao longo do dia, e a antes e depois da escova. E na hora que passa o cabelo fica muito sedoso, com toque aveludado. O perfume dura umas duas horas no cabelo.

resultado Kerasys Leave-In Heat Active

Além disso, a escova desliza mais fácil, e o cabelo fica impecável e sem frizz. Não pesa, e olha que uso mesmo, e não sinto rigidez devido as proteínas.

É uma nutrição reparadora, perfeito para cabelos bem danificados, que passaram por química, e para todos os tipos de cabelos. Virou meu Leave-in favorito da vida!

Então, quanto ao preço. É caro, mas vem muito produto, ele rende, e realmente vale cada centavo. E se você pesquisar bem vai achar com preço bom.

Enfim, super aprovado, esse não largo nunca mais! Já usaram esse produto, ou algum produto capilar coreano? Me conta ai. Beijocas e fica a dica!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo