Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução

CAUTER RESTORE FOREVER LISS SHAMPOO E CONDICIONADOR.

27 ago 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Adoro quando as empresas aumentam os produtos das linhas, e dessa vez a família que aumentou foi da Cauter Restore Forever Liss agora temos Shampoo e Condicionador.

Aliás, também temos o sachê de refil, para quem já tem o frasco do produto, só compra o refil, o que acho ótimo, pois barateia o produto e é um frasco a menos no lixo né. Aliás, tenho várias outras resenhas da Forever Liss AQUI.

Cauter Restore Forever Liss

Mas, as promessas continuam as mesmas?

De acordo com a empresa, o Shampoo Cauter Restore, promove limpeza suave, reestrutura a fibra, tratando intensamente cabelos danificados. Já o Condicionador, regenera fios fragilizados por química, trás emoliência, sela as cutículas e facilita o pentear.

Linha indicada para todos os tipos de cabelos, principalmente os porosos, danificados e quimicamente tratados. Etapa reconstrução. Shampoo e condicionador podem ser usados diariamente. Marca não testa em animais!

RESENHA CAUTER RESTORE FORVER LISS SHAMPOO E CONDICIONADOR.

Composição: shampoo com sulfato, condicionador low poo

COMPOSIÇÃO Cauter Restore Forever Liss

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Glicerina: hidratação.
  • Óleo de coco: hidrata, nutre, diminui frizz.
  • Ceramida: sela as cutículas, garante mais proteção, alinhamento e brilho.
  • Geleia real: reconstrói profundamente cabelos danificados, além disso, tem ação nutritiva e regeneradora, nutrição intensa e duradoura, com efeito imediato de reversão dos danos.
  • Queratina: reposição de massa, fios resistentes e diminui elasticidade.
  • Bio-Restore®: repara cabelos ressecados e fragilizados por químicas. Além disso, sela as cutículas e protege a cor.

Descrição:

  • Shampoo: branco, leitoso, e tem o mesmo cheiro maravilhoso da máscara. Me lembra uma perfume, adocicado, frutado, muito bom, no entanto nunca consigo identificar. O frasco vem com 300 ml. pH 4,5 – 5,5
  • Condicionador: branco textura média, um pouco mais leve que a máscara. Cheiro delicioso. Frasco com 200g. pH 4.0 a 5.0. Shampoo e condicionador no site da Forever Liss estão saindo em promoção por 39,99.

Resultado da Linha Cauter Restore Forever Liss.

Então, bora falar desse shampoo. Limpa bem sem ressecar. Faz espuminha e o perfume exala em todo o banheiro. Além disso, não embolou meu cabelo, e como resultado senti um encorpamento.

O condicionador é desmaiador, muito emoliente, cabelo na hora fica macio, fácil de pentear e cheiroso. Aliás, no vídeo testei de duas maneiras diferentes, usando a linha toda e só shampoo e condicionador.

No meu cabelo deu efeito reconstrução, mas sem enrijecer. Além disso, senti um leve encorpamento, e cabelo domado. Mas, mesmo não enrijecendo diferente da indicação, não acho que é um shampoo e condicionador para o dia a dia.Por certo, em um cabelo danificado dá pra usar até duas vezes na semana.

Enfim, super aprovado, linha toda ou só esses dois produtos o resultado foi muito bom. E no site da Forever Liss, a duplina está com um preço bem emconta viu.

Então, me conta ai. Já usaram a máscara? E essa duplinha aqui? Prefere usar tudo junto ou separado? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo