AQUA OIL ARGAN E BABOSA HERBAL ESSENCES

Falou em óleo finalizador meu cabelo já fica feliz. E lá no You Tube me indicaram esse Aqua Oil Argan e Babosa Herbal Essences. Acho que nunca testei nada da marca, será que é bom?

Mas, quais as promessas de óleo?

composição Aqua Oil Argan e Babosa Herbal Essences

De acordo com a empresa, é um tratamento multi-benefícios com 2 fases: uma aquosa, com antioxidante que reúne as propriedades hidratantes milenares da Babosa; e outra oleosa, com o poderoso Óleo de Argan, conhecido por ser excepcionalmente rico em vitaminas naturais.

Além disso, restaura a fibra, tem proteção térmica, suaviza, doa brilho sem pesar. Repara pontas, desembaraça e evita o frizz. Não contém parabenos ou silicones. Não testa em animais.

RESENHA AQUA OIL ARGAN E BABOSA HERBAL ESSENCES

Composição: não liberada

composição Aqua Oil Argan e Babosa Herbal Essences

Principais ativos:

  • Pantenol: além de hidratar repara as cutículas.
  • Vitamina E: ação antioxidante
  • Extrato de Babosa: hidrata e repara a fibra, pois é rica em aminoácidos.
  • Histidina: ação antioxidante, aminoácido rico em proteínas.
  • Óleo de Argan: antioxidante, diminui frizz, repara e fortalece a fibra. Hidrata e protege de fontes de calor.
  • Acido Linoleico: rico em ômega 6 ajuda a diminuir a queda.

Descrição:

É um produto bifásico. Em cima fica o liquido transparente e incolor embaixo o óleo de cor mais amarelinha.

O perfume é muito gostoso, me lembra o Óleos Indianos do Boticário ou a máscara Óleos Poderosos da Eudora, doce, baunilha, canela, frutado com um fundo de especiarias. Frasco com bico spray e vem com 100 ml. Paguei 33,90.

Aqua Oil Argan e Babosa Herbal Essences

Modo de usar: antes de fontes de calor, no cabelo seco e ao longo do dia.

Resultado do Aqua Óleo Argan e Babosa Herbal Essences

Então, é um produto muito levinho. Dá para borrifar direto no fio. O jato é bem fluido, tipo chuvinha. O cheiro é delicioso, mas não dura muito. Aplicando na mão mesmo esfregando, ao secar não sinto textura oleosa, mas, se essa é a proposta né, aqua óleo, ou seja, um óleo leve, diluído em liquido.

Estou usando no fio seco que é onde consigo ver melhor o efeito. Ele dá muito brilho, sinto um efeito de hidratação na hora e sedosidade. O cabelo fica bem macio ao longo do dia.

Mas, achei que poderia ter um pouco mais de óleo, gosto de sentir a textura dele no meu cabelo que ama óleo. Para quem tem cabelo que pesa muito fácil com toda a certeza esse produto é uma boa solução.

Gostei da proposta, é diferente, lembrou o  bifásico da Eudora, mas esse eu sinto um pouco mais o óleo.

Único ponto negativo, não tem silicone, mas tem o isododecane que é uma parafina, enfim, seria muito melhor o silicone que pelo menos protege do calor, é emoliente e protege o fio. Mas, como não faço nem low poo e  nem no poo, não ligo pra isso.

Serve para todos os tipos de cabelos, principalmente os ressecados que pesam fácil com qualquer óleo. Gostei do produto, mas ainda prefiro um bom óleo finalizador tradicional. Já usaram? Conta ai se gostou.

Alias, tenho resenha dos meus Óleos Finalizadores favoritos! AQUI e AQUI.

Comentários do Facebook

Sobre o autor

Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.