Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

HIDRATAÇÃO WIDI CARE AS MÁSCARAS SUPER PODEROSAS

05 jul 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Antes de tudo quero agradecer minha miga Carol Kyoko que me mandou um cronograma bem bacana da Widi Care. Estou testando uma etapa por vez, e hoje vamos de Hidratação Widi Care As Máscaras Super Poderosas.

Aliás, eu já testei a versão de Nutrição dessa linha, se quiser ver a resenha clica AQUI.

HIDRATAÇÃO WIDI CARE AS MÁSCARAS SUPER PODEROSAS

Mas, quais as promessas dessa Hidratação?

De acordo com a empresa, é um tratamento, com Ácido Hialurônico, Rosa Mosqueta e PCA Sódico, que ajudam no rejuvenescimento dos fios, hidratando, melhorando a elasticidade, regenerando enquanto repara, além disso, promove condicionamento e reduzi a estática nos fios, evitando frizz. pH 3,5 a 4,5.

Indicada ara todos os tipos de cabelos.

RESENHA HIDRATAÇÃO WIDI CARE AS MÁSCARAS SUPER PODEROSAS.

composição HIDRATAÇÃO WIDI CARE AS MÁSCARAS SUPER PODEROSAS

Principais ativos: 

  • Agentes emolientes
  • Glicerina: hidrata
  • Óleo de Babaçu:  hidrata profundamente, doa brilho, condicionamento. Além disso, ajuda a reduzir o volume, repõe a camada de proteção e aminoácidos, pequenas partículas que penetram os fios levando nutrição.
  • Óleo de Rosa Mosqueta: hidratação profunda, doa brilho e nutre os fios ressecados e danificados. Ação antifrizz, combate à caspa e coceira do couro cabeludo.
  • Acido Hialurônico: penetra na fibra capilar, tem ação reparadora e reconstrutora principalmente nos fios fragilizados por química. Além disso, hidrata profundamente, nutre, diminui quebra evita o frizz. 4 vezes mais hidratação!
  • PCA sódico: é usado como condicionador, além disso, é facilmente absorvido pelo cabelo e ajuda a reter a hidratação, melhorando a elasticidade do fio.

Descrição: máscara branca bem consistente, me lembra uma manteiga capilar. O perfume é doce, frutado bem suave. O frasco vem com 300 g. Valor 33,90.

Modo de usar: após lavar o cabelo, aplique a máscara no fio úmido enluvando bem mecha a mecha. Tempo de ação é de 5 a 10 minutos.

Resultado da Máscara Super Poderosas Hidratação da Widi Care.

Então, pela textura densa é mais fácil aplicar no cabelo um pouco mais molhado. Ela enluva bem, e na hora que enxagua você sente o cabelo desmaiado e muito macio. Além disso, realmente não senti necessidade de condicionador, ela é bem emoliente e o pH já ajuda bastante.

Bom, o resultado foi uma hidratação profunda, domada, com peso e sem fuá! cabelo muito sedoso e alinhado. a maciez que fica é surreal. Pra mim é uma hidro-nutrição potente. Tratamento mesmo. Ah, uma pena, mas o cheirinho não fica quase nada no cabelo.

HIDRATAÇÃO WIDI CARE

Com toda a certeza, super aprovada. Aliás, assim como a de Nutrição. Composição bem elaborada das duas. Agora falta a de Reconstrução. Será temos ai um cronograma perfeito? Sem dúvida vai entrar nas minhas hidratações favoritas!

Enfim, fica a dia. Já usaram essa máscara da Widi Care? Tem algum produto da marca que voces queiram que eu teste? Deixa ai nos comentários. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo