Baratinhos que amo!, Produto BBB

DETOX BABOSA E PEPINO DA SUAVE BOM E BARATO!

28 jul 2021 • por Marcia Sales • 1 Comentário

E mais uma vez fui influenciada por vocês. Fiz uma resenha dos meus shampoos Detox favoritos, muita gente me indicou o Shampoo Detox Babosa e Pepino da Suave. Aproveitei comprei também o condicionador da linha.

Tem um vídeo no canal mostrando meus Detox favoritos, se quiser ver Clica AQUI.

DETOX BABOSA E PEPINO DA SUAVE

Mas, vamos ao que interessa. Promessas dessa linha!

De acordo com a empresa, a linha promove limpeza suave no couro cabeludo e nos fios eliminando apenas o excesso de oleosidade que prejudica o fio. Além disso, é indicada para todos os tipos de cabelos, promete nutrição profunda, trata elasticidade e doa brilho. Shampoo tem pH balanceado que não resseca o cabelo.

RESENHA DETOX BABOSA E PEPINO DA SUAVE BOM E BARATO!

Composição: Condicionador low poo Shampoo contém sulfato

composição DETOX BABOSA E PEPINO DA SUAVE

Principais ativos:

  • Agentes emolientes
  • Acido lático: hidrata e regula o pH
  • Babosa: alto poder de hidratação, mas, além disso, por conter vários aminoácidos repara a fibra do cabelo.
  • Extrato de Pepino: ajuda a repor a água dos fios e possui muitos nutrientes que ajudam na saúde capilar.

Descrição:

Shampoo transparente, incolor, tem um cheiro bem suave, no site diz ter notas frutais de maçã verde, e realmente lembra um pouco sim. É um cheirinho bem agradável. O frasco vem com 325 ml, paguei 4,90.

Condicionador: creminho branco levinho, textura normal de condicionador. O perfume é o mesmo, frasco também com 325 ml. Paguei, 5,99.

Resultado do Shampoo e Condicionador DETOX BABOSA E PEPINO DA SUAVE

Agora entendi porque muita gente elogiou essa linha. O shampoo limpa bem, faz espuminha, e não embola em nada o cabelo. Não senti ressecamento.

Já o condicionador tem ação muito emoliente, do tipo que desmaia sabe? Além disso, ele  desembaraça bem o cabelo.

Resultado? Com toda a certeza essa duplinha vai entrar na lista de produtinhos favoritos, tanto na categoria shampoo detox, como produto pro dia a dia. Cabelo ficou solto, leve, hidratado e com um volume lindo.

Então, como já falei, nem todo detox, e nem todo shampoo transparente faz uma limpeza agressiva, pesada, e esse é assim, sua limpeza é bem suave, mas eficiente. Creio que vai dar bom resultado em cabelos oleosos também.

Mas, e quanto às promessas de tratamento? Pra mim é hidratação, mas como a babosa é rica em aminoácidos, pode até reparar um pouco. Lógico que pelo valor não é uma linha com alta tecnologia, mas que deu um resultado muito bom no meu cabelo deu.

Enfim. Se tá querendo economizar, e manter o fio limpo e hidratado, pode se jogar nessa duplinha! AQUI tem outras resenhas de shampoo DETOX. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

 
1 Comentário
  1. […] Aliás, testei a versão Detox da Suave. Se quiser ver a resenha clica AQUI. […]

Posts Anterior
Próximo Post
Topo