Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

Cadiveu Vegan Repair by Anitta Low/Nopoo VALE A PENA?

30 jul 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Prepara que agora é hora do show das poderosas rs. Quem conhece essa musica? Então, a  resenha de hoje tem a ver com ela. Recebi da minha amiga Carol Kyoko a Linha Completa da Cadiveu Vegan Repair By Anitta!

Linha Completa da Cadiveu Vegan Repair By Anitta!

É isso mesmo, foi uma linha criada em parceria com a cantora Anitta e Carol recebeu o press kit da Cadiveu, que veio com um kit sem rotulo,  para ela testar sem saber o que era, e depois na mesma caixa veio a linha com o nome oficial. Então, como os dois kits são os mesmo, só muda o rótulo, ela me enviou para eu testar. Obrigada migles!

Mas, vamos ao que interessa. Quais as promessas dessa linha?

De acordo com a empresa, é uma linha desenvolvida para recuperar cabelos com pontas duplas e danificados. Sua tecnologia Oil Green Repair e Óleos Nutritivos de Crambe, Girassol e Abacate combinados à fórmula Vegana, confere uma experiência de limpeza, nutrição e reparação. Embalagens recicladas, não testa em animais, 97%  componentes naturais.

  • Shampoo limpa de forma eficiente, devolvendo emoliência e saúde aos cabelos.
  • Máscara repõe os nutrientes essenciais, promove cabelos incrivelmente reparados e fortes. Livre de parabenos, silicones e petrolatos, sua fórmula conta com 97% de ingredientes naturais. Condiciona intensamente desde a primeira aplicação.
  • Condicionador facilita o desembaraço, previne a quebra e controla o frizz.
  • Leave-in previne a quebra e pontas duplas. Cria um escudo protetor térmico, hidrata e alinha os fios sem pesar.
  • Beach Waves cria ondas ou efeito praia de longa duração, além de conferir proteção UV e térmica aos cabelos. Finaliza os fios sem rigidez, eliminando o aspecto ressecado e proporcionando movimento natural aos fios.

Resenha Cadiveu Vegan Repair by Anitta Vegana

Composição: linha toda liberada low/nopoo, shampoo contém sulfato

COMPOSIÇÃO Linha Cadiveu Vegan Repair By Anitta!

Principais ativos máscara, condicionador e leave-in:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Manteiga de Karité: nutre, hidrata, repara, trata elasticidade.
  • Pantenol: hidrata e repara as cutículas.
  • Óleo de Crambe ou Abssinia: rico em ômegas 3, 6 e 9, tem alto poder de condicionamento, hidratação potente, não pesa e repara a fibra.
  • Óleo de Abacate: hidrata, nutre, e fortalece os fios.
  • Vitamina E: ação antioxidante.
  • Óleo de Girassol: hidrata e fortalece o fio. Doa muito brilho.
  • Shampoo só não tem a Manteiga de Karité.
  • Beach Wave: Glicerina (hidrata), Pantenol (hidrata e trata as cutículas), Extrato de Glicine da soja, ação hidratante e condicionamento, Extrato de Dendê hidrata e reduz frizz, Extract Rice (arroz) é uma água 100% vegetal rica e pura, com oligoelementos e sais minerais, além disso, hidrata e protege contra raios UV. Agentes emolientes e umectantes.

Descrição:

A linha toda tem a mesma fragrância, que é cítrica, frutada, e adocicada. Para quem conhece, é o mesmo cheiro do Perfume I Love Love da Moschino.  Eu simplesmente amei!

  • Shampoo: branco, perolado e muito cremoso. Frasco com 250 ml.
  • Máscara: consistência média, de cor branca. Pote com 200 ml.
  • Condicionador: consistência leve, mas não muito molenga 250 ml..
  • Leave-in: creme branco levinho, frasco com 120 ml.
  • Beach Waves: liquido transparente e incolor. Frasco com bico pump e vem com 200 ml.

Modo de usar:

Comece pelo shampoo, aplique em todo o cabelo, massageando bem. Retire o produto e em seguida aplique a máscara. Enluve mecha a mecha, tempo de ação de 3 minutos. Enxague e caso deseje finalize com o condicionador.

Além desses produtos, pode aplicar no fio molhado o leave-in, não enxague. E também o Beach Waves.

Resultado dessa Linha Cadiveu Vegan Repair by Anitta

Então, o shampoo é apaixonante, ele deixa o cabelo muito sedoso, não resseca e nem embola. A máscara é a mesma coisa, enluva bem, desmaia cabelo, na hora você sente a textura do fio mudando.

Aliás, diria que nem precisa de condicionador, mas, lógico testei. E ele consegue trazer ainda mais emoliência, cabelo derrete de tão macio.

Quanto ao leave-in eu usei em um dos lados do cabelo úmido, e no outro o Beach Waves. Aliás, nenhum dos dois pesa o fio. Cabelo fica mais sedoso, alinhado e sem frizz.

Tenho usado mais no fio seco, pois é assim que gosto, porque consigo ver se apliquei suficiente. E a aguinha também, quando o fio tá quase secando aplico, e deixo secar ao natural. Lembrando que nenhum dos dois tem proteção térmica ok?

RESULTADO Linha Cadiveu Vegan Repair By Anitta!

De fato, me surpreendeu muito essa linha, já que não tem petrolato algum, e na maioria das vezes esses produtos não trazem muita emoliência. Mas, essa linha deixou meu cabelo muito nutrido, aliás, foi essa etapa que mais senti no meu cabelo.

Senti também hidratação, cabelo leve, solto e muito sedoso. Eu simplesmente amei a linha. Mas, se fosse para comprar ficaria com a máscara e o leave-in, amei tudo, mas a linha é bem cara, então escolhi o que com certeza iria usar mais.

Mas, toda a linha vale muito a pena. Ai você monta o kit do seu jeito. Aproveita para ver a resenha da migles Carol Kyoko AQUI. Cadiveu e Anitta arrasaram nesse lançamento! Bom para o seu cabelo, bom para o planeta!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo