Cabelos loiros, Tratamentos capilares

TRIVITT HIDRATAÇÃO INTENSIVA LINHA HOME CARE

21 jun 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Oi gente. Então, recebi um Kit maravilhoso da Loja Universo do cabelereiro. A Linha Home Care Trivitt Hidratação Intensiva. Recebi a linha com Shampoo Pós Química, a máscara de Hidratação e o Condicionador.

O Universo do Cabelereiro é um site voltado apenas para produtos da Itallian Hairtech. Aliás, o Kit Extreme Up que recebi da marca tem no site para vender, e eles estão com um Cupom de desconto ativo, DIVAS10.

Mas, vamos ao que interessa. Quais as promessas dessa linha?

TRIVITT HIDRATAÇÃO INTENSIVA LINHA HOME CARE

De acordo com a empresa, é uma linha profissional com alta tecnologia. Promete hidratação intensa, maciez e resistência para cabelos fragilizados e com química. Além disso, repara a fibra, evita frizz, ressecamento, pontas duplas e quebra.

RESENHA TRIVITT HIDRATAÇÃO INTENSIVA LINHA HOME CARE

Composição: shampoo contem sulfato, condicionador não liberado, máscara low poo.

COMPOSIÇÃO TRIVITT HIDRATAÇÃO INTENSIVA

Principais ativos dos 3 produtos:

  • Agentes condicionantes emolientes
  • Trehalose: é um açúcar natural que tem alto poder anti-desidratação devido ao sua capacidade de retenção de água, garantindo hidratação e, além disso, reconstrução imediata.
  • Glicerina: hidrata
  • Acido Lático: além de hidratar sela as cutículas.
  • Óleo de Camélia dourada: rio em ácido oleico, que aumenta a retenção de umidade, ou seja, hidratando profundamente.
  • Proteína do trigo: repara o fio, condiciona, mantém a umidade dentro dele além disso reduz porosidade.
  • Queratina hidrolisada: penetra na fibra, repara e deixa o fio resistente, hidrata, doa brilho e alinha.

Descrição:

  • Shampoo: branco, leitoso, perolado e bem cremoso. O perfume dessa linha é coisa de outro mundo. Simplesmente perfeito. Não sei descrever, é meio doce, floral, e bem intenso. Frasco com 280 ml.
  • Máscara branca consistência média. Condicionador branco consistência um pouco mais levinha. Ao propósito, ambos vêm com 250 ml de produto. Valores, vou deixar o link do site AQUI.

TRIVITT HIDRATAÇÃO INTENSIVA LINHA HOME CARE

Modo de usar: lavar com o shampoo, em seguida aplicar a máscara enluvando mecha a mecha. Tempo de ação é de 5 minutos. Deepois que enxaguar, finalizar com o condicionador, deixe agir de 1 a 2 minutos.

Resultado da linha Trivitt Hidratação Intensiva

Começando pelo shampoo que é perfeito. Limpa bem, não resseca e trata o fio. Assim como a máscara que desmaia o fio, enluva bem e o cabelo absorve bem.

Então, no meu cabelo nem precisava de condicionador, mas usei assim mesmo. Ele dá a emoliência final ao fio. Cabelo fica mais sedoso ainda.

Como resultado temos um cabelo muito sedoso, domado, PERFUMADO, e com encorpamento. Diria que é uma hidro reconstrução.

Mas, como tem queratina, não é uma hidratação para usar toda semana. Porém, para cabelos que estejam super fragilizados, elásticos, porosos, vai ter um resultado incrível, pois além de hidratar vai reparar a fibra.

Não apenas super aprovada, mas estou simplesmente apaixonada por essa linha. Itallian Hairtech arrasa nos produtos.

Então, se ficou com vontade de usar essa linha vou deixar AQUI o link do site, e não se esqueça de que tem descontinho, basta usar na sua compra o Cupom: DIVAS10.

Já usaram essa linha? Me conta qual foi o resultado no seu cabelo? Aliás, tem outros produtos da Italian Hairtech que testei AQUI. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo