Finalizadores, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Recebidos

PENTEIA CABELO FOREVER LISS LEAVE-IN HIDRATANTE

25 jun 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu adoro lançamentos, ainda mais quando é um produto com várias funções. Recebi para testar o Leave-in Penteia Cabelo Forever Liss.

O produto foi enviado pela empresa. Já testei muita coisa da Forever Liss, aliás, estou com vários clássicos aqui para testar e ver se ainda valem a pena, e outras resenhas que já fiz AQUI.

PENTEIA CABELO FOREVER LISS LEAVE-IN HIDRATANTE

Mas, quais as promessas do Penteia Cabelo?

De acordo com a empresa, é um produto de ação instantânea, tem proteção térmica e antipoluição. Hidratação profunda, brilho, sedosidade, cicatriza o fio, diminui frizz evita pontas duplas. pH 5.0 a 5.5. Não testa em animais.

RESENHA PENTEIA CABELO FOREVER LISS LEAVE-IN HIDRATANTE

Composição: liberada low poo

composição

Principais ativos:

  • Glicerina: hidrata
  • Agentes condicionantes e emolientes.
  • Mix de óleos que tem ação condicionante, reposição lipídica, além disso, forma biofilme na superfície capilar que atua como ponte entre a fibra capilar e os óleos presentes em sua composição. Nesse mix tem o Óleo de Abissínia, Girassol, e Abacate.
  • BELSIL®: promove cabelos sedosos, macios e brilhantes, ademais melhora a textura do cabelo danificado.
  • Pantenol: hidrata e trata as cutículas
  • Colágeno: hidrata, trata a elasticidade, melhora resistência e flexibilidade dos fios. Além disso, cria uma película protetora em volta da fibra capilar, protegendo assim os cabelos da ação do sol e fontes de calor.
  • Acido Hialurônico: ação umectante, além disso, tem ação reparadora, nutre, hidrata, diminui quebra e frizz.

Descrição do produto

Produto liquido branco parece leite, textura bem levinha. O cheiro é muito gotoso, lembra perfume masculino, mas é bem suave. O frasco tem bico spray, e vem com 200 ml de produto. O valor no site é 40 reais.

PENTEIA CABELO FOREVER LISS

Modo de usar: foi o que mais gostei, tem várias maneiras.

  • No banho após o condicionador, aplique uma pequena quantidade, penteie e finalize como desejar.
  • Antes de escova e chapinha proteção até 230°
  • Após as lavagens no cabelo úmido, facilita o pentear e hidrata.

Resultado do Penteia Cabelo da Forever Liss.

Então, testei de duas maneiras. Lavei o cabelo com shampoo, e só usei o Penteia Cabelo no chuveiro. Apliquei, desembaracei, e tirei o excesso espremendo o cabelo. E de fato, o efeito desembaraçante é imediato! Parecia que estava passando um condicionador, nas pontas foi onde mais senti essa maciez.

Como tem proteção térmica, sequei o cabelo com secador. Resultado foi um cabelo muito sedoso, alinhado, ao toque sinto hidratação, mas sem fuá, cabelo fica domado.

Mas, lógico que adoro um produto finalizador, na embalagem não indica, mas eu testei assim, já que o produto é leve, achei que ia dar certo. E não é que deu. Passei pouco produto, esfreguei na mão e passei pelo comprimento.

PENTEIA CABELO FOREVER LISS

Resultado? Fios mais alinhados ainda, sumiu frizz, não pesou, aliás, esse produto não pesa nadinha o cabelo. Seca rápido, pena que o perfume não dura muito. Então funciona tanto no cabelo molhado, úmido e seco!

Com toda a certeza cumpriu as promessas. Não é dos mais baratos, mas ele rende muito. Pode ser usado em todos os tipos de cabelos, liso, cacheado com ou sem química. Super aprovado! Já usaram? Tem um produto favorito da Forever Liss? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo