Comprinhas, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

NUTRI ÓLEOS PODEROSOS EUDORA MÁSCARA E ÓLEO BIFÁSICO

18 jun 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Ah, amo quando tem lançamentos babadeiros. E a novidade de hoje é o super lançamento Nutri Óleos Poderosos Eudora. A Linha tem vários produtos, mas eu comprei apenas a Máscara e Óleo Bifásico Multiproteção. Aliás, AQUI tem várias resenhas de outros produtos da Eudora!

RESENHA NUTRI ÓLEOS PODEROSOS EUDORA MÁSCARA E ÓLEO BIFÁSICO

NUTRI ÓLEOS PODEROSOS EUDORA

Mas, vamos ao que interessa. Promessas dessa linha.

De acordo com a empresa, promete cabelos ultra-hidratados, recupera elasticidade no 1º dia de uso. Além disso, trata porosidade, deixa o fio resistente, acabando com aquele efeito chiclete do cabelo elásticos.

Já em fios rígidos, opacos, quebradiços, a máscara diminui o rompimento e recupera a maleabilidade.

Ademais, sua fórmula inovadora é a união perfeita entre força da natureza dos óleos mais poderosos do mundo com alta performance da biotecnologia Affinité 4D exclusiva de Eudora, garantindo o tratamento eficaz das áreas mais danificadas dos cabelos.

Óleo Bifásico promete cabelos 2x mais macios e multiproteção aos fios: proteção térmica até 230°e antipoluição. Além disso, doa muito brilho, controla frizz.  Seu Complexo de óleos milenares hidrata e nutre a fibra profundamente.

Composição: máscara e óleo liberado low poo – NUTRI ÓLEOS PODEROSOS EUDORA

composição NUTRI ÓLEOS PODEROSOS EUDORA

Principais ativos Máscara:

  • Óleo de Girassol:
  • Manteiga de Karité:
  • Proteína do trigo, soja e do milho: esse trio forma a tecnologia 4D, e também a queratina vegetal que repara a fibra, trata elasticidade e deixa o fio resistente.
  • Óleo de Linhaça: hidrata, regenera e trata couro cabeludo.
  • Macadâmia: nutre, repara e hidrata.
  • Argan: hidrata, repara e sela as cutículas.
  • Óleo de coco: hidrata, nutre e diminui frizz.
  • Extrato de mirra: Hidrata, fortalece, dá brilho e maciez aos fios.
  • Extrato de Amaranto: age nas partes danificadas, além disso, cria uma película protetora, evita frizz.
  • Pantenol: hidrata e trata as cutículas.
  • Vários extratos vegetais.

Ativos do Óleo Bifásico: Óleo de Amêndoa (recupera fios danificados, ressecados e na redução de volume, nutre, doa brilho ), Óleo de semente de uva ( hidrata, diminui a quebra e ajuda no crescimento ), Girassol, 3 Proteínas vegetais, Coco, Argan, Linhaça e Macadâmia. Além disso, vários extratos vegetais.

Descrição:

  • Máscara levemente amarelada, mas é bem pouco. Consistente, lembra manteiga capilar. O perfume é totalmente diferente da linha Siáge que a gente conhece, me lembra especiarias sabe? Meio canela, cravo, mas tem um adocicado no meio, muito gosto. O pote vem com 250g, paguei 46,99 preço promocional.

máscara NUTRI ÓLEOS PODEROSOS EUDORA

  • Óleo Bifásico: uma parte é um rosa lindo e a outra um branco leitoso. Ele é bem liquido, mas dá para ver a textura de óleo no meio.  O perfume realmente parece incenso, do óleo é mais intenso. Mas, achei muito gostoso mesmo. O frasco vem com bico pump, 90 ml e paguei 44,99 preço promocional.

óleo bifásico NUTRI ÓLEOS PODEROSOS EUDORA

Modo de usar: logo após lavar o cabelo, aplique a máscara enluvando mecha a mecha. Tempo de ação 5 minutos. Pode usar de 1 a 2 vezes na semana. Já o óleo aplique no fio úmido ou seco. Aplique na mão, e espalhe no cabelo. Uso diário. Sem enxague.

Resultado da Linha Óleos Poderoso Siàge Eudora.

Então, a máscara lembra manteiga capilar, o produto derrete na mão, e conforme enluva o cabelo também desmaia. Aliás, ela é do tipo que some no fio, e por ter uma ação bem emoliente não senti falta de condicionador.

O resultado é um cabelo extremamente sedoso, domado, alinhado, perfumado, sem frizz e com volume controlado. pra mim é uma boa hidronutrição.

O Óleo. Então, pense num óleo com textura leve, suave, e na hora que aplica no fio a textura do cabelo muda, traz muita maciez, alinhamento e brilho espelhado. Mas, mesmo sendo leve, não pode abusar.

>Eu amei a proposta desse óleo ser bifásico, e por ter proteção térmica também. Fora que trata o fio e ainda perfuma muito. Aliás, a máscara deixa o cabelo cheiroso até o dia seguinte.

Enfim, só tenho a dizer, que super aprovada. E com toda certeza, se tivesse usado mais produtos da linha meu cabelo iria pesar. Não é uma linha barata, mas vale cada centavo, e os dois produtos rendem bem. Custo beneficio total!

Já usaram? Me conta ai o que acharam. Gostaram do perfume dessa linha? Beijocas e fica a dica!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo