Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

OM OURO DA YENZAH MÁSCARA DE NUTRIÇÃO

03 maio 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem ama uma boa nutrição capilar? Recebi um kit com 3 produtos e veio essa Máscara OM Ouro da Yenzah que tem ação nutritiva!

Recebi da empresa um Kit com 3 produtos que é o Cronograma Blindagem que sairam de linha, e agora estão de volta em edição limitada, e em potinhos miniatura. Pra mim as 3 são novidades. Mas, tenho resenha de outros produtos da Yenzah AQUI.

OM OURO YENZAH

RESENHA OM OURO DA YENZAH MÁSCARA DE NUTRIÇÃO

Mas, qual a promessa dessa Máscara OM?

De acordo com a empresa, creme de nutrição profunda, devolvendo brilho, maleabilidade e maciez ao cabelo. Além disso, possui ação antifrizz e anti-volume com resultado imediato, o que proporciona fios mais alinhados e com sua forma natural realçada; cabelos liso ficam com o liso realçado, e cabelos cacheados, ondulados e crespos com os cachos incrivelmente definidos.

Diminui a porosidade, pois sela as cutículas, evita a perda de água e proteínas. pH 3,5.

Composição: low poo

COMPOSIÇÃO OM OURO

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Óleo de Macadâmia: hidrata, diminui frizz, dá brilho e repara a elasticidade da fibra evitando a quebra. Além disso, é perfeito para cabelos danificados por química.
  • Manteiga Karité: hidrata, trata elasticidade, doa brilho e protege da radiação solar.
  • Óleo de Argan: nutritivo rico em vitamina E, ômegas 6 e 9 além de tocoferóis, um protetor solar natural. Repara fibra, doa brilho, volume e controla frizz.
  • Creatina: ação reconstrutora e rapadora, diminui quebra, e tem facilidade de penetrar na fibra capilar.
  • Acido Cítrico: regula o pH do produto
  • Acido hialurônico: hidrata profundamente, devolve maleabilidade e maciez ao fio. Preenche a superfície capilar, deixando o fio mais resistente. Diminui pontas duplas.

Descrição:

Creme com consistência média. Tem um tom meio bege, e o perfume é doce, amêndoa e muito gostoso. Meu potinho é da edição limitada, mas tem pote de até 1 kilo.

RESENHA OM OURO

Modo de usar: após lavar o cabelo, retire o excesso de água, aplique mecha a mecha, deixar agir de 3 a 5 minutos.

O que achei e resultado da Máscara OM Ouro da Yenzah!

Sabe aquela máscara com efeito desmaia cabelo? É essa! Na hora o fio fica macio, molinho e muito fácil de pentear, aliás não senti necessidade de condicionador, tanto pela emoliência quanto o pH que já sela as cutículas. Deixei agir 5 minutos.

OM OURO

E o resultado foi um cabelo solto, sedoso e domado. Senti muita nutrição mas, com uma pegada de hidratação também. Sem frizz e sem fuá. O perfume fica bem suave no fio. Com toda a certeza, super mega aprovada!

Então, AQUI no site tem esse Kit e agora não é mais por tempo limitado! Super legal esses potinhos para testar o produto antes de comprar um pote maior.

Já usaram? Então me conta ai o que acharam? Aliás, tenho outras resenhas de produtos da Yenzah AQUI. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo