Cronograma Capilar, Hidratação, Nutrição capilar

MÁSCARA MANDIOCA DA HASKELL HIDRATAÇÃO PERFEITA

14 maio 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E lá vamos nós pra mais uma resenha de produto que usa alimento como ativo principal. Estou falando da Máscara Mandioca da Haskell.

Então, já testei muita coisa da Haskell, e vou dizer, até hoje nenhuma decepcionou. Se quiser ver as resenhas clica AQUI.

RESENHA MÁSCARA MANDIOCA DA HASKELL HIDRATAÇÃO

Mas, quais as promessas dessa máscara?

De acordo com a empresa, promete hidratação profunda, fortalecimento, nutrição, brilho, maciez e alinhamento das cutículas. Seu pH é de 3,5. Indicada para todos os tipos de cabelos, principalmente os ressecados e opacos. Marca não testa em animais.

Composição: não liberada

composição mandioca haskell

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Óleo de rícino: repara o fio, encorpa, hidrata, combate queda.
  • Óleo de tutano: rico em vitaminas, sais minerais, proteínas e carboidratos, hidrata,  condiciona, doa brilho e sedosidade aos fios.
  • Pantenol: hidratação profunda e trata as cutículas.
  • Manteiga de Murumuru: hidrata, nutre, controla o volume, diminui frizz e doa brilho.
  • Fibra da raiz da mandioca:  hidratação profunda, nutrição, diminui frizz e reestrutura a fibra capilar.

Descrição: máscara de cor amarelo bem clarinho, tem uns pontinhos pretos que não sei o que são rs. O cheiro  é bem diferente das outras linhas que são multo perfumadas.  Essa tem um cheiro de creme com um fundo meio atalcadado. É gostosinho, mas não é dos melhores.

mandioca haskell

Então, meu frasco é o de 250 g, paguei 28,00, mas tem a versão de 500g e de 1 kilo também.

Modo de usar: após lavar o cabelo retire o excesso de água, aplique mecha a mecha enluvando bem.  Então o tempo de ação é de 15 minutos, pede uso de touca térmica ou de alumínio.

O que achei, e resultado da Máscara de Mandioca da Haskell.

Textura boa de aplicar, não é do tipo que desmaia cabelo, mas conforme enluva vai trazendo certa emoliência. Deixei agindo os 15 minutos, mas usei uma touca plástica e uma de toalha.

Na hora do enxague senti o cabelo bem molinho, e realmente não senti necessidade de condicionar. Cabelo desembaraça fácil, e o pH já é bem selante, dispensando mesmo o condicionador.

haskell

Resultado é um cabelo solto, leve, mas muito domado. Frizz zero, brilho, maciez incrível principalmente nas pontinhas. O perfume fica bem suave no fio.

>Então, pra mim é uma hidratação com uma pegada de nutrição e reparação. É uma máscara bem completa, que se encaixa nas duas etapas.

Como não poderia deixar de ser, super aprovada. A Haskell vem conquistando meu coração. Já usaram? Me conta ai o que achou. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo