Cabelos loiros, Tratamentos capilares

LINHA BLOND ABSOLU KERASTASE PARA CABELOS LOIROS

26 maio 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Enfim, hoje vamos de resenha da cara da riqueza. Linha Blond Absolu Kerastase. Uma linha para cabelos loiros.

Bom, resenha é de produto da riqueza, mas eu num tô rica não. Na verdade quem me mandou um fracionado dessa linha luxuosa foi minha migles Carol Kyoko. Obrigada miga, só assim para eu testar um produto caro, tenho um escorpião na carteira rs.

KERASTASE

 

Mas, quais as promessas dessa linha?

De acordo com a empresa, essa linha age nas 3 principais necessidade dos fios loiros: neutraliza tons amarelados indesejados, nutre e reconstrói para preencher porosidades. Além disso, garante um toque macio, brilho, resistência, movimento e cor perfeita.

A RESENHA LINHA BLOND ABSOLU KERASTASE PARA CABELOS LOIROS

 O que recebi:

  • Kérastase Blond Absolu Shampoo – Shampoo 250ml: limpa os fios trazendo nutrição e efeito iluminador, além disso, protege da oxidação e poluição. Garante maciez intensa e vitalidade.
  • Kérastase Blond Absolu Cicaplasme – Sérum Capilar 150ml: protege dos danos causados por ferramentas térmicas, reforça a ligação de fios danificados e repara pontas duplas. Proteção térmica até 230° e solar. Evita frizz por 24h. Reduz 57% dos danos
  • Kérastase Blond Absolu Cicanuit – controla frizz, sela os fios e recupera intensamente a fibra sensibilizada durante a noite ou durante o dia. Trata as áreas danificadas, evita a quebra e as pontas duplas. Não precisa enxaguar. 55% de reparação dos danos causados pela descoloração, 74% mais hidratados e Cabelos 89% mais fortes.

COMPOSIÇÃO KERASTASE BLOND ABSOLU

 

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes.
  • Vitamina E: ação antioxidante
  • Ácido Hialurônico: preenche e trata a fibra danificada de dentro para fora, para uma cutícula uniforme e nutrida. Além disso, hidrata profundamente e fortalece os fios.
  • Flor de Eldeweiss: rica em anti-oxidantes, protege o cabelo contra os danos diários e suaviza.
  • Extrato de Malva: contém açúcares com alto poder de hidratar e proteger o fio.
  • Cicaplasme contém também serine que é um aminoácido que repara a fibra.
  • No Cicanuit contém o amido da batata, que é rico em vitaminas.

Descrição:

  • Shampoo transparente meio amarelado. Essa não é a versão matizadora. O cheiro de toda a linha é perfeito, cheiro de perfume de mulher rica sabe? O frasco dele vem com 250 ml e custa 165,00.
  • Cicaplasme é um creminho leve e lilás. O perfume é incrível, apaixonante, e o frasco original vem com 150 ml e a média de preço é de 200 reais!
  • Cicanuit é branco e tem textura creme-gel. Muito levinho. O frasco original vem com 90 ml e custa em média 380 reais.

BLOND ABSOLU

E qual foi o resultado desses produtos da Blond Absolu da Kerastase?

O shampoo limpa muito, não resseca o fio, e uma coisa bem interessante, parece que ilumina o loiro sabe? Mesmo não sendo roxo, senti esse efeito. Não de matizar, mas de deixar a cor mais viva!

Então, como não tenho muito produto, resolvi mostrar pra vocês o resultado usando um de cada lado. Após o shampoo não passei mais nenhum produto, justamente para poder ver o resultado de cada um deles.

O Cicanuit é de uso noturno, usei apenas de um lado do cabelo a noite, e no dia seguinte lavei com o shampoo da linha. E realmente o lado que passei ficou muito melhor que o outro.

Mas, testei ele também deixando no fio, aliás, não é necessário enxaguar o produto, o que eu concordo, pois com esse preço tem mais é que ficar no cabelo para todo o sempre!

Então, já o Cicaplasme é um finalizador e protetor térmico. E vou dizer, eu simplesmente apaixonei. A textura do fio muda na hora, fica sedoso e aveludado. Sabe aquele cabelo que você não consegue parar de passar a mão? É bem assim que fica.

Aliás, o Cicanuit usando bem pouquinho também trás essa sensação de cabelo aveludado.

Quanto ao perfume, pra mim é perfeito, me lembra mato, natureza e perfume de rica. Mas, achei que não dura muito no cabelo. Fica umas duas horas e depois some.

Bom, minha primeira experiência com Kerastase foi maravilhosa. Mas, se fosse para escolher um produto da linha com certeza iria no Cicaplasme, além de amar o resultado, ele tem proteção térmica e solar, rende muito, e é o menos caro rs.

Agora, é esperar a Black Friday para comprar com desconto, pois não tenho coragem de gastar 200 reais em 1 produto só! Mas, realmente é tecnologia de ponta né miga, trata mesmo a fundo o cabelo.

Enfim, quem ai usa Kerastase e acha que vale mesmo cada centavo? E qual sua linha favorita?

Outras resenhas de Produtos Gringos AQUI. Beijocas da riqueza!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo