Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução

EXTREME UP ITALLIAN HAIRTECH LINHA HOME CARE

10 maio 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Estou muito feliz de ter sido convidada para participar desse super lançamento. Agora temos a Linha Home Care Extreme UP Itallian Hairtech.

Para quem não conhece essa linha, o que eu acho difícil, a Extreme Up está no mercado faz um bom tempo, só que é uma linha profissional, para salão, e por isso sempre ficamos na vontade de poder  usar esse tratamento de salão em casa.

Pensando nisso a Itallian Hairtech lançou a versão Home care, ou seja, a versão para você ter cabelos saudáveis sem sair de casa. Nessa época que estamos todos confinados não tem coisa melhor né?

RESENHA HOME CARE EXTREME UP ITALLIAN HAIRTECH

Mas, quais as promessas dessa linha?

De acordo com a empresa, essa linha aumenta resistência do fio, redensifica, ou seja encorpa no primeiro uso, forma um filme protetor e hidratante que evita danos causados por química ou fonte de calor. Formulam rica em concertados de aminoácidos e condicionante vegetal e biofuncionais.

Indicada para cabelos que fazem químicas, estejam fragilizados, danificados, quebradiços, pois essa linha recupera a integridade da fibra capilar que foi danificada.

A Linha Extreme UP Home Care contém Shampoo Reconstrutor, Máscara de Reconstrução Profunda e rápida e Fluido Termoativado Blinda Fios.

Composição: liberada low poo

composição extreme up

PRINCIPAIS ATIVOS:

  • Glicerina: hidratação.
  • Extrato de Alfarroba: rico em antioxidantes, vitaminas e arginina que é um aminoácido), Proteína do Trigo (só na mascara):  penetra no córtex do fio, fortalece e hidrata o cabelo, aumentando a sua capacidade de receber e manter a humidade.
  • Proteína da Soja Hidrolisada fortalece e repara a fibra capilar, ajuda a manter a umidade e previne a quebra do cabelo.
  • Amido de milho: hidrata, doa brilho e alinhamento.

Shampoo: além dos componentes acima, contém também agentes de limpeza, agentes emolientes, Acido cítrico (regula o pH).

Fluido Termoativado: agentes emolientes, Proteína da soja, Amido de milho e Extrato de alfarroba.

  • Polysilicone 29 que dá maior maciez e consegue dar um efeito mais alinhado ao fio, e
  • Acido Lático que além de hidratar sela as cutículas, e quando aquecido preenche espaços abertos na cutícula do fio, aumenta a massa e reestrutura a fibra deixando mais resistente, e dando nova forma e brilho.

extreme itallian

Descrição:

  • Shampoo branco e bem cremoso. O perfume é muito suave, levemente adocicado. O frasco vem com 280 ml.
  • Máscara: creme branco consistência média. O perfume é um pouco mais intenso que o shampoo, um floral doce bem suave também. Frasco com 250 g.
  • Fluido: produto liquido incolor. O perfume é o mesmo do resto da linha. O frasco vem com 200 ml.

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo, caso sinta necessidade pode usar duas vezes. Aplicar a Máscara Reconstrução Profunda em todo comprimento, enluvar e deixar agir por 5 minutos.

Já o Fluido aplica no fio úmido e finaliza com uma fonte de calor para ativar os componentes.

O que achei e resultados da Linha Extreme Up Home Care Itallian Hairtech

Então, vamos começar pelo shampoo, que é bem hidratante, não embola o fio, e limpa super bem.

A máscara é uma delicia de enluvar, tem uma ação bem emoliente, nem parece reconstrução. Não chega a desmaiar cabelo, mas fica bem macio e desembaraça fácil.

O Fluido é levinho, não pesa o fio, e realmente dá o toque final ao tratamento. Cabelo fica uma seda, alinhado e mais sedoso ainda!

O resultado é um fio mais encorpado, reconstruído, mas sem aquela rigidez que eu detesto. Fica um cabelo com cara de tratado no salão.

extreme up home care

O que gostei muito, é que diferente da Linha Profissional essa não tem queratina, mas mesmo assim trouxe um resultado excelente ao fio danificado.

A composição da linha profissional é bem diferente, realmente é uma reconstrução mais power. Mas, como essa é para você fazer em casa, ela é bem mais segura de usar sem risco de deixar seu cabelo rígido. Além disso, tem a mesma tecnologia da Itallian Hairtech, com componentes de qualidade e ação profunda no fio.

Os valores eu ainda não sei, mas vou deixar o link do site AQUI da empresa para vocês. Eu amei, super aprovado, amo reconstrução que não deixa o cabelo duro e esquisito. Se você faz químicas, vive com seu cabelo danificado, quebradiço, minha amiga, se joga que é BABADO!

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo