Baratinhos que amo!, Hidratação, Nutrição capilar

ELSEVE ÓLEO EXTRAORDINÁRIO NUTRIÇÃO INTENSA

17 maio 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem ai gosta de produtos de farmácia? Então, hoje temos mais uma resenha. E a bonita de vez é a Máscara da Elseve óleo extraordinário Nutrição Intensa.

Sempre usei shampoo e condicionador da Elseve, mas as máscara só comecei a usar esse ano, aliás, AQUI tem outras resenhas da marca.

RESENHA ELSEVE ÓLEO EXTRAORDINÁRIO NUTRIÇÃO INTENSA

oleo extraordinario

Quais as promessas dessa máscara?

Der acordo com a empresa, a máscara tem uma textura ultrafina e leve, é enriquecido em Micro-Óleos de Flores Preciosas acabam com o ressecamento, além disso, reconstrói a fibra, nutrição intensa, sem pesar, doa brilho e maciez.

Composição: não liberada

composição óleo estraordinãrio

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes.
  • Extrato de Camomila: hidrata e diminui a oleosidade.
  • Óleo de coco: hidrata, nutre, repara a fibra e diminui frizz.
  • Óleo de Girassol: rico com vitamina E, C e vários minerais que tem ação hidratante, além disso, repara a fibra e diminui a queda.
  • Extrato de flor de lótus (ação regeneradora), de Linhaça (regula pH, hidratação e ação antioxidante), Gardenia ou Tiaré ( hidratação) , Rosas  ( hidrata, diminui frizz e queda).

Descrição:

Máscara com consistência de manteiga capilar. A cor é bem diferente, parece doce de leite (será que pigmenta o loiro?). Então, o perfume é o mesmo do Óleo Capilar, doce, floral, intenso, eu amo. O pote vem com 300g, paguei 18,90.

Modo de usar: após lavar o cabelo, aplique o produto mecha a mecha. Tempo de ação é de 5 minutos.

elseve oleo extraordinario

 O que achei e resultados da Máscara Óleo Extraordinário da Elseve!

É uma máscara muito gostosa de enluvar, derrete no cabelo, desmaia e parece que é bem absorvida. Cabelo fica fácil de pentear, e realmente não senti necessidade de condicionador.

Resultado é de uma hidro-nutrição. Cabelo solto, leve, sedoso, mas domado. Não achei que é uma nutrição intensa, pois a pegada de hidratação se destacou pelo menos no meu cabelo. O perfume infelizmente não fixa no fio.

Aliás, sobre  a cor da máscara, não senti que pigmentou meu loiro.

Enfim, super aprovada. Elseve sempre dá certo no meu cabelo. E vocês, já usaram essa máscara? Me conta ai o resultado que deu. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo