Baratinhos que amo!, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

DOVE HIDRATAÇÃO INTENSA INFUSÃO DE OXIGENIO

24 maio 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, lá vamos nós para mais uma super dica de produto pra usar naqueles dias que você só quer lavar e condicionar seu cabelo. Linha Dove Hidratação Intensa Infusão de Oxigênio, shampoo e condicionador.

Quem me acompanha sabe que uso muito essas duplinhas shampoo e condicionador da Dove, geralmente dão muito certo no meu cabelo. Aliás, tenho outras resenhas AQUI.

RESENHA DOVE HIDRATAÇÃO INTENSA INFUSÃO DE OXIGENIO

dove hidratação

Mas, quais as promessas dessa linha?

De acordo com a empresa, nova geração de hidratação de Dove, sua fórmula nutre profundamente o cabelo deixando-o mais leve e suave.

O shampoo limpa e nutre, deixando os cabelos hidratados e macios. O condicionador devido a infusão de moléculas de oxigênio aos ingredientes condicionantes, hidrata, e deixa o cabelo macio, solto com volume natural sem pesar.

Composição:

dove

Principais ativos shampoo e condicionador

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Glicerina: ação umectante leva umidade para dentro do fio.
  • Trehalose: é um açúcar natural que tem alto poder anti-desidratação devido ao sua capacidade de retenção de água, garantindo hidratação e além disso, reconstrução imediata.
  • Shampoo contém também agentes de limpeza.

Descrição:

  • Shampoo é transparente levemente azuladinho. O perfume é bem suave, meio herbal. O frasco é de 200 ml, paguei 8,70.
  • Condicionador é branco bem cremoso, consistência média. O cheiro é o mesmo do shampoo um pouco mais docinho. Meu frasco é de 20 ml paguei 10,29.

Modo de usar: lavar o cabelo de uma a duas vezes com o shampoo, depois que enxaguar aplicar o condicionador, deixar agir 3 minutos.

O que achei e resultados da Linha Dove Hidratação Intensa Infusão de Oxigênio

Então, o shampoo é muito hidratante mesmo, não embola e nem resseca o fio. Faz espuma e limpa super bem como resultado um cabelo limpo e sem ressecar.

Já o condicionador tem ação desmaia cabelo. Tem uma ação bem emoliente, e muito condicionante.

dove hidratação

Resultado? Um cabelo muito sedoso, solto, hidratado e sem peso. Eu amei essa duplinha para o dia a dia. Super indico para quem está com o cabelo e pontas ressecadas, com toda a certeza vai ajudar bastante a diminuir esse ressecamento.

Enfim. Dove mais uma vez aprovada. E vocês já usaram essa linha? Me conta ai o que acharam. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo