Baratinhos que amo!, Comprinhas, Finalizadores, Reconstrução

BLINDAGEM ANTIFRIZZ TRESEMMÉ SELA AS CUTÍCULAS

21 maio 2021 • por Marcia Sales • 1 Comentário

Falou em acabar com o frizz e selar as cutículas, meu cabelo já pula de felicidade! E quando vi a proposta dessa linha Blindagem Antifrizz Tresemmé fiquei bem curiosa para testar.

Então, eu já testei muita coisa da Tresemmé, aliás, tem resenhas AQUI. E geralmente tudo dá muito certo no meu cabelo. Será que essa linha vai dar também?

RESENHA BLINDAGEM ANTIFRIZZ TRESEMMÉ SELA AS CUTÍCULAS

Mas, quais as promessas dessa linha além de evitar o frizz?

De acordo com a empresa, linha com Ácido Hialurônico e com a tecnologia Pró-Iônica, que é uma combinação das tecnologias presentes no Shampoo, Condicionador e Protetor Térmico, responsáveis por limpar, condicionar e neutralizar as cargas elétricas dos cabelos, reduzindo o frizz e tornando-os mais macios e hidratados. Indicada para todos os tipos de cabelo.

A linha hidrata, nutre, condiciona sela e blinda os fios para um acabamento sem frizz e com movimento natural. Além disso, reduz o aspecto ressecado e o frizz dos fios, além de formar uma barreira protetora nos fios. Para todos os tipos de cabelo.

Óleo Finalizador 5 em 1 que é enriquecido com blend de óleos de Argan, Macadâmia e de Coco, nutre, recupera a maciez e o brilho, e alinha as pontas para finalização profissional e sem frizz.

A Linha contém o Super Condicionador, Creme de Pentear e Protetor Térmico.

Composição: Condicionador low poo. Óleo não liberado.

TRESEMME

Principais ativos:

  • Shampoo: sulfato, agentes emolientes, Glicerina (hidrata), Acido Citrico ( regula pH), Acido Hialurônico ( hidrata e preenche as cutelas) e Keratina ( repara a fibra, repõe nutrientes, doa resistência e hidrata).
  • Condicionador: agentes condicionantes e emolientes, Acido lático ( hidrata e alinha o fio), Acido Hialurônico e Keratina.
  • Óleo Finalizador: Óleo de Argan (sela as cutículas, doa brilho, maciez e balanço natural, diminui frizz), Óleo de Coco ( hidrata, nutre repara e diminui frizz ), Macadâmia ( hidrata e mantém a umidade no fio, diminui frizz, e trata elasticidade).

Descrição:

  • Shampoo é cremoso, branco e perolado. O perfume dessa linha é uma delicia, é doce e frutado. Muito gostoso mesmo. O Frasco tem 400 ml paguei 10,90.
  • Condicionador é branco e tem textura média.  Não é molenga. O cheiro é o mesmo, e eu amei! Frasco também com 400 ml paguei 12,90.

  • Óleo finalizador: transparente e incolor. A textura parece uma aguinha sabe? O perfume é delicioso, bem adocicado. O frasco vem com 120 ml paguei 24,90.

LINHA TRESEMME

Modo de usar: lavar o cabelo com shampoo, retirar e aplicar o condicionador no comprimento. Tempo de ação de 3 minutos.

O que achei e resultados da Linha Blindagem Antifrizz Tresemmé!

O shampoo é bem cremoso e faz bastante espuma. Senti que limpa super bem sem ressecar demais. O condicionador é desmaiador, aliás, o cabelo fica muito sedoso e fácil de pentear na hora que aplica.

Então, o resultado foi bem interessante. Conforme ia secando achei que o cabelo ficou meio fofo, muito leve. Mas, quando secou totalmente esse efeito sumiu, ele ficou mais alinhado e domado. E sem frizz, inclusive até no dia seguinte.

Além disso, na hora que apliquei o Óleo finalizador o cabelo ficou mais alinhado ainda, óleo é leve, e trás muita serosidade e brilho aos fios. O cheiro fica pouco tempo no fio, em compensação shampoo e condicionador perfuma muito.

TRESEMME

Lembrando que esse óleo não é para ser usado antes de fontes de calor, no site da marca vem dizendo isso. Para quem faz muita escova e secador o Protetor térmico da linha é mais indicado.

No meu cabelo senti resultado de hidro-reconstrução, mas mesmo com a queratina não deixou meu cabelo duro, pelo contrário, ficou super sedoso. Mas, não é uma linha de uso diário, pelo menos para o meu cabelo, e queratina demais uma hora dá ruim.

Então, mais uma vez Tresemmé não me decepcionou, amei a linha, e assim que achar vou testar o Super Condicionador. Mas, o que eu garrei amor, foi esse óleo finalizador. Mesmo com parafina, eu amei o resultado, e vou usar muito essa belezura!

Me conta ai. Já usaram essa linha? Qual produto tira mesmo o frizz do seu cabelo?

Comentários do Facebook

Comente Aqui

 
1 Comentário
  1. […] já havia testado Shampoo e Condicionador dessa Linha Antifrizz tem resenha Aqui. Aliás, tem muita resenha de produtos da Tresemmé AQUI no blog. É uma marca que meu cabelo gosta […]

Posts Anterior
Próximo Post
Topo