cabelo liso, Comprinhas, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

AMEND LISO SEM QUÍMICA MÁSCARA SUAVIZANTE

07 maio 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem adora produto que promete cabelo liso e alinhado? Eu amo. Por isso, resolvi testar a Máscara Liso sem Química da Amend!

Eu já testei muita coisa da Amend, então se quiser ver outras  resenhas da marca clica AQUI.

Mas, quais as promessas desse produto?

 LISO SEM QUIMICA AMEND

RESENHA AMEND LISO SEM QUIMICA MÁSCARA SUAVIZANTE

De acordo com a empresa, é uma fórmula ultra avançada que garante até 05 dias* de cabelos lisos (quando usado em conjunto com os demais produtos da linha). Com ação antifrizz, nutre intensivamente o fio rebelde.

A máscara  Ideal usar a cada 15 dias para intensificar o efeito liso. Indicada para cabelos rebeldes, fuazentos e ásperos.

Composição: liberada low poo.

COMPOSIÇÃO LISO SEM QUIMICA AMEND

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Óleo de Moringa: alto poder de hidratar, além disso trata elasticidade regenerando o fio, diminui frizz e tem alta concentração de vitaminas, minerais e antioxidantes
  • 10 Aminoácidos: reparam a fibra deixando mais resistente, trata elasticidade e hidratam.
  • Glicerina: hidrata

Descrição:

Máscara branca, consistência média com textura mais molinha. O perfume é suave a adocicado. O pote vem com 300g, paguei 33,90.

Modo de usar:, após lavar o cabelo, retire o excesso de água, aplique a máscara enluvando mecha a mecha. Tempo de ação de 5 minutos.

 LISO SEM QUIMICA AMEND

O que achei e resultado da Máscara Liso sem Química da Amend.

Essa é uma máscara que não apenas desmaia cabelo, mas também é muito gostosa de enluvar. Espalha fácil e desliza no fio. O cabelo parece que absorve bem. Aliás, não senti necessidade.

Resultado é um cabelo sedoso, com brilho e com peso. Aliás, senti tanto hidratação como nutrição, trouxe bastante peso, quase passando da medida ideal.

Além disso, também deu uma leve encorpada. Diria que é uma nutri-reconstrução. Provavelmente deve ter uma boa concertação do Óleo de Moringa.

 AMEND

Tenho certeza que se eu usasse a linha toda, meu cabelo ia ficar bem pesado. Mas, achei que deixou mesmo um efeito de cabelo mais lisinho, se der uma escova fica ainda mais bonito. Ah, o cabelo fica levemente perfumado.

Enfim, mais um produto da Amend aprovado. Só cuidado quem tem cabelo que pesa fácil, se exagerar na quantidade e no tempo de ação, vai pesar mesmo. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo