Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

MÁSCARAS SUPER PODEROSAS WIDI CARE NUTRIÇÃO

02 abr 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Amo quando uma marca lança um cronograma completo, isso facilita nossa vida né? E hoje vou falar sobre esse lançamento Máscaras Super Poderosas Widi Care Nutrição.

Máscaras Super Poderosas Widi Care Nutrição.

A Widi Care é uma marca que eu gosto muito, já testei muita coisa, tem várias resenhas AQUI. E eles lançaram essa Linha Máscaras Super Poderosas com as 3 etapas do cronograma. Esse Kit quem me mandou foi minha migles super poderosa Carol Kyoko.

RESENHA DA MÁSCARA SUPER PODEROSAS NUTRIÇÃO DA WIDI CARE

Mas, quais as promessas dessa Máscara de Nutrição?

De acordo com a empresa, a máscara fortalece a fibra, repara, condiciona e nutri profundamente, diminuindo quebra, evita pontas duplas, e tem ação antioxidante.

Composição liberada vegana liberada low/nopoo

WIDI CARE

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Manteiga de Ucuuba: planta de origem amazônica,  sua manteiga tem alto poder de hidratação, nutrição e regeneração. Restaura a fibra capilar, e tem alta capacidade de absorção de água.

E vários óleos.

  • Babaçu: hidrata profundamente, doa brilho, tem ação condicionante, além disso, reduz volume, repõe a camada lipídica nutrindo profundamente o fio.
  • Óleo de Cenoura: rico em vitamina A, protege contra raios UV, deixa o fio resistente evitando a quebra.
  •  Girassol:  rico com vitamina E, C e muitos minerais que hidratam e nutrem, deixa o fio resistente, protege dos raios UV evita queda e afinamento.
  • Óleo de coco: alto poder de penetrar na fibra, hidrata, nutre, repara, doa brilho, maciez e evita pontas duplas e frizz.

Descrição:

Máscara levemente amarelada com consistência média e efeito teia. Sabe aquela máscara meio puxa puxa? É esse efeito, dizem que ajuda o produto a penetrar melhor no fio. Aliás, o cheiro é suave e muito gostoso, meio adocicado. O pote vem com 300g, o preço no site é de 39,90.

Widi Care Nutrição.

Modo de usar: após lavar o cabelo, retirar excesso de água, aplicar a máscara  mecha a mecha, enluvando bem. Tempo de ação é de 5 a 10 minutos.

O que achei e resultados da Máscaras Super Poderosas Widi Care Nutrição.

Máscara com textura deliciosa de enluvar, aliás, parece que derrete no fio, espalha e some no cabelo. Na hora o cabelo fica macio e muito emoliente. Não senti necessidade de condicionar.

Resultado é uma nutrição com pegada de hidratação, pois o fio fica domado, encorpado, com peso, mas ao mesmo tempo solto e com movimento. O cheirinho fica suave no cabelo.

WIDI CARE

Certamente é uma Nutrição potente, mas sem pesar. Amei a composição, e por ser totalmente liberada a galera do low e no poo vai amar. Enfim, agora vou testar as outras de Hidratação e a de Reconstrução. Qual vocês querem primeiro? Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo