Baratinhos que amo!, Comprinhas, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

LINHA HIDRA HIALURÔNICO ELSEVE HIDRATAÇÃO PROFUNDA

08 abr 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Com toda a certeza, se tem um componente que virou o queridinho pra cuidar da beleza é o Acido Hialurônico. E agora as marcas de cabelo estão investindo nele também. A L’oreal lançou a Linha Hidra Hialurônico Elseve.

Comprei shampoo, máscara e condicionador. A linha tem também Creme de pentear que eu não uso, e o Creme Noturno que acho que ainda não foi lançado.

HIDRA ELSEVE

O que é  e  qual a função  do Ácido Hialurônico?

Ele se encontra principalmente na pele, aliás, está presente cerca de 40%. Sua função está relacionada com a hidratação intracelular, firmeza e sustentação da pele, além disso, na junção das moléculas de colágeno e elastina.

E com o passar dos anos sua produção diminui, o resultado é perda de sustentação, ressecamento e aparecimento de rugas. E por isso é muito usado para preenchimento no rosto (em breve farei). Além disso, também podemos ingerir para fazer a reposição no organismo.

RESENHA DA LINHA HIDRA HIALURONICO ELSEVE HIDRATAÇÃO PROFUNDA

Quais as promessas dessa linha?

De acordo com a empresa,  é uma linha indicada para todos os tipos de cabelos, principalmente os ressecados e com frizz. Promete hidratação profunda, preencher a fibra capilar, desembaraço, cabelos soltos e leves. Shampoo preenchedor e condicionador tem ação selante.

Quais os benefícios do Ácido Hialurônico no cabelo?

Esse ácido ao penetrar na fibra capilar, tem ação reparadora e reconstrutora principalmente nos fios fragilizados por química, trazendo uma aparência mais saudável e hidratada para os fios. Além disso, nutre, diminui quebra  evita o frizz. 4 vezes mais hidratação!

Composição: shampoo contém sulfato, máscara e condicionador low poo

HIDRA ELSEVE

Principais ativos:

Shampoo preenchedor: vários agentes de limpeza, agentes emolientes, acido lático (hidrata), acido hialurônico hidrolisado (umectante de baixo peso molecular), acido salicílico ( combate caspa e antifúngico)

Máscara Intensiva e Condicionador Selador: Glicerina (umectante), acido hialurônico hidrolisado (umectante de baixo peso molecular),  acido lático ( hidrata e regula o pH) e agentes condicionantes.

Descrição:

  • Shampoo  branco e leitoso. Frasco com 200 ml paguei 12,39
  • Condicionador é praticamente a mesma textura  da máscara.  Comprei o frasco de 200 ml, paguei 15,79.

ELSEVE

  • Máscara tem consistência média,  levemente amarelada, a textura lembra manteiga capilar. Pode com 30g paguei  20,49

HIDRA HIALURONICO

O perfume dessa linha e simplesmente delicioso. Delicado, doce, muito gostoso mesmo.

Modo de usar: após lavar com o shampoo, retirar o excesso de água, aplicar a máscara mecha a mecha. Tempo de ação é de 5 minutos.  Finalizar com o condicionador.

O que achei e resultado da Linha Hidra Hialurônico da Elseve?

Shampoo limpa bem, a raiz faz ate nheco nheco rs. Ele dá uma embaraçada no fio, mas não achei que esturrica sabe? A máscara é bem emoliente, desliza fácil no fio, parece que o cabelo absorve tudo. Mas, não achei que tem efeito desmaia cabelo. Já o condicionador na hora deixa o cabelo extremamente molinho, macio e muito fácil de pentear.

Resultado?

Com toda a certeza, muita hidratação. Mas, aquela com fio domado, nada de fuá e nem frizz. Talvez pela ação reparadora do Ácido Hialurônico, traga esse peso. Dá impressão de hidro nutrição, mas, não tem nenhum óleo na composição. Aliás, mesmo o cheiro da linha sendo suave o cabelo fica bem cheiroso ate o dia seguinte.

ELSEVE

Vale a pena comprar a linha toda?

Sinceramente achei que o condicionador trás o mesmo efeito que a máscara, talvez um pouco mais e emoliência. Deu para ver bem isso no teste que fiz usando linha completa de um lado e só shampoo e condicionador no outro.

Em termos de custo a Máscara se comparada com o condicionador de 200 ml sai mais em conta pois, com 5 reais a mais vc tem mais 100 g de produto.

Super aprovada. Amei demais essa linha. Aliás, Elseve nunca decepciona, a única que não deu certo no meu cabelo foi a Longo dos Sonhos que pesou muito. Resenha AQUI.

Com certeza essa Linha vai entrar na minha etapa de hidratação. E vocês, já usaram essa linha?

Aliás, tenho varias outras resenhas de produtos da Elseve, clica AQUI pra ver. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo