Cronograma Capilar, Nutrição capilar, Reconstrução, Tratamentos capilares

FORCE REPAIR FOREVER LISS MÁSCARA REGENERADORA

23 abr 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Faz tempo que estou de olho nesse produto. A Máscara Force Repair Forever Liss. Muita gente elogia tanto que eu não resisti. Então, se você é dessas que ama produtos da Forever Liss, AQUI tenho várias outras resenhas de produtos da marca.

Máscara Force Repair Forever Liss

Mas, qual a promessa dessa máscara?

De acordo com a Forever Liss, uma linha para cabelos ressecados, danificados e fragilizados por química.  Promete: nutrição, hidratação Intensiva, reparação e proteção da fibra capilar, brilho, fios sedosos, e facilita o pentear.

RESENHA FORCE REPAIR FOREVER LISS MÁSCARA REGENERADORA

Composição: não liberada

composição Máscara Force Repair Forever Liss

Principais ativos:

  • Glicerina: ação hidratante
  • Agentes condicionantes  e emolientes
  • Óleo de Moringa: rico em ácidos graxos, como ômega 6 e ômega 9, que hidratam  e recupera a elasticidade do fio. Doa brilho e maciez.
  • Óleo de Baobá: rico em proteínas que recuperam a fibra capilar, além disso tem ação emoliente, protetora e nutritiva.
  • Manteiga de Cupuaçu: ação hidratante e alto poder de absorção de água, o que mantém a hidratação por mais tempo.
  • Manteiga Karité: diminui ressecamento, diminui quebra e trata a elasticidade.
  • Óleo de Tucumã: ação hidratante, emoliente, doa brilho e maciez. Diminui aspereza e pontas duplas.
  • Keratina hidrolisada: efeito reconstrução profunda, fortalece a fibra capilar, além dissom devolve nutrientes perdidos com químicas, hidrata e melhora o alinhamento dos fios.

Descrição:

Máscara de cor amarelo claro, consistência média mais pra molinha. O perfume é simplesmente maravilhoso! Doce, meio floral, parece perfume de rica. O frasco vem com 250 g- pH 4.0 – Paguei 20,90 reais, mas o valor varia pra mais e menos.

forever liss

Modo de  usar: após lavar o cabelo, retire o excesso de umidade, aplique a máscara mecha  a mecha. Tempo de ação 5 minutos.

O que achei e resultados a Máscara Force Repair da Forever Liss

Sabe aquela máscara que desmaia cabelo? Então é essa. Ela é muito emoliente, gostoso de enluvar, e realmente dispensa o condicionador, tanto pelo desembaraço como pelo pH 4.

forever liss

O resultado é um cabelo muito sedoso, solto e leve, mas , além disso, senti encorpamento, deu um volume lindo. E aparência de um cabelo tratado, sendo que foi descolorido tem 2 dias. Ela não perfuma o cabelo.

Então, pra mim é uma Hidro-reconstrução. Cumpre mesmo  que promete, e com certeza vai entrar na minha etapa de reconstrução, pois mesmo contendo queratina não deixou meu cabelo duro. Fora que o preço é bom, e ela rende muito.

Enfim, super aprovada! Já usaram? Me conta ai o que acharam. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo