Comprinhas, Cronograma Capilar

FORÇA VITAMINA CABELOS LISOS SHAMPOO E CONDICIONADOR

08 abr 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu amo lançamentos, e a Unilever está com uma linha que me deixou bem curiosa pra testar. Estou falando da Linha Força Vitamina Cabelos Lisos, comprei Shampoo e Condicionador.

Qual a promessa dessa linha?

FORÇA VITAMINA CABELOS LISOS

De acordo com a empresa, a linha Força Vitamina conta com shampoos, condicionadores e máscaras para cada tipo de cabelo, lisos, ondulados, cacheados e crespos. Com uma combinação intensa de vitaminas e ativos tecnológicos.

Linha lisos: trata o fio dentro pra fora, reconstrói a fibra capilar. Alinha as cutículas, hidrata, diminui frizz. Tem uma tecnologia de moléculas reconstrutoras que se deposita nas regiões mais danificadas. O shampoo limpa abrindo as cutículas deixando o fio pronto para o tratamento.

Já o condicionador é de uso diário, e mantém o tratamento por mais tempo além de ajudar a selar as cuticulas.

RESENHA FORÇA VITAMINA CABELOS LISOS SHAMPOO E CONDICIONADOR

Composição: linha não liberada

FORÇA VITAMINA CABELOS LISOS

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Glicerina: ação hidratante
  • Pantenol: hidrata e repara as cutículas
  • Acido lático: nos cabelos secos e quebradiços, o ácido láctico deixa os fios temporariamente mais maleáveis devido ao seu alto poder de hidratação e sua capacidade de absorver água. Além disso, também regula o pH o que deixa o fio mais alinhado. E quando aquecido esse ácido preenche espaços abertos na cutícula do fio, aumenta a massa e reestrutura a fibra deixando mais resistente, e dando nova forma e brilho.
  • Silicone, conservante e fragrância.
  • Shampoo: sulfato, agentes de limpeza, agentes emolientes.

Descrição:

FORÇA VITAMINA

  • Shampoo leitoso, branco e perolado. Frasco vem com 300 ml paguei 31,90
  • Condicionador é branco textura leve, mas sem ser muito molinho. O perfume dessa linha é delicioso e intenso. De acordo com a empresa, é uma fragrância de Jasmin, Magnólia e Nectarina. Eu amei!

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo, enxaguar, caso não tenha a máscara aplique o condicionador  logo em seguida. Não diz tempo de ação, eu deixo 3 minutos.

O que achei e resultados da Linha Força Vitamina Cabelos Lisos.

Então, o shampoo é uma delicia, faz espuma e limpa sem ressecar. Ele trás sozinho uma emoliência pro cabelo. E o perfume invade o ambiente.

Já o condicionador tem uma textura que lembra uma máscara mais levinha sabe? Além disso, é do tipo que desmaia cabelo na hora. Condiciona, desembaraça e deixa o cabelo muito sedoso.

LISO

Surpreendentemente mesmo como uma composição que não tem quase nada, o cabelo fica simplesmente perfeito. Tanto no resultado como pela composição é hidratação.

Parece que fiz um baita tratamento. Sedoso, leve, macio, alinhado, cheiroso demais, aliás, o efeito dura até o dia seguinte. Cabelo amanhece super alinhado e sem fuá!

Ah mas não tem vitaminas na composição?

Elas estão nos Concentrados Potencializador ai sim vai trazer um resultado de tratamento. Eles tem uma composição bacana, e 99% de Ativos. O preço médio de cada frasquinho com 30 ml é de 18 reais.

FORÇA VITAMINA

Aliás, essa é a proposta da linha FORÇA VITAMINA, adaptar o produto às necessidades do seu cabelo.

Então, até comprei a máscara que na verdade é uma base de alta potencia, mas como não tinha dessa linha Lisos, e nem os concentrados, vou resenhar depois.

Mas, eu amei o resultado, não sei se é um shampoo e condicionador que eu compraria de novo pelo valor, pois os dois saem em media 68 reais.  Mas, prometo testar o resto da linha pra vocês.

Enfim, fica a dica. Já usaram? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo