Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

UNIQ ONE DA REVLON MÁSCARA 10 BENEFÍCIOS!

05 mar 2021 • por Marcia Sales • 2 Comentários

Enfim, vamos de produto gringo? Essa recebi da minha amiga Carol Lyoko. Máscara Uniq One da Revlon. Já ouvi muita resenha positiva, e poucas negativas. Então bora lá ver no que vai dar.

Quais as promessas dessa Máscara?

uniq one revlon

De acordo com a empresa são 10: repara, hidrata, fortalece da raiz as pontas, doa brilho, sedosidade, desembaraça e evita frizz, proteção solar, encorpa, protege do secador e chapinha , evita pontas duplas.

MÁSCARA UNIQ ONE DA REVLON 10 BENEFÍCIOS

revlon

Ativos:

  • Glicerina: hidrata
  • Muitos agentes condicionantes e emolientes
  • Pantenol: hidrata e repara as cutículas
  • Acido cítrico: regula pH
  •  Vitamina E: antioxidante
  • Proteínas do Trigo: cria uma película ao redor dos fios, repara a fibra, doa suavidade, brilho e maciez.

Descrição da máscara: creme branco com textura que parece manteiga,  é densa e consistente. O perfume é igual ao finalizador, pra mim é um cheiro meio floral e muito enjoativo, parece desinfetante rs. O pote vem com 300 g e a média de preço é de 150 reais.

Modo de uso: após lavar o cabelo aplicar o produto mecha a mecha enluvando bem. Tempo de ação é de 3 minutos.

uniq one

O que achei e resultados da Máscara Unic One da Revlon

Então, é uma máscara bem difícil de espalhar no fio, ela não desliza e vai embolando muito. Apesar dos vários agentes emolientes ela não trás nem emoliência e nem desembaraço.

Aliás, tem que usar um bom condicionador caso contrário é quase impossível desembaraçar o cabelo. No primeiro teste não usei levei quase meia hora desembaraçando o cabelo.

Quanto ao cheiro, eu achei muito enjoativo, e ele gruda mesmo viu. Bom, resultado eu não sei dizer que etapa deu no meu cabelo. Pela composição hidratação reparadora, mas meu cabelo ficou muito áspero, pesado e esquisito.

resultado revlon

Mesmo usando condicionador ele ficou assim. E de fato vi muitas resenhas, umas positivas e muitas negativas com esse mesmo resultado que deu no meu cabelo. Definitivamente, pra mim não vale a pena.

Das 10 promessas só senti o encorpamento. Proteção não tem como saber, o resto foi tudo ao contrário, muito frizz, fio ressecado e áspero.

Fiquei até com medo de testar o finalizador agora. Achei a composição com poucos ativos, não tem 1 óleo, e apenas 1 aminoácido. Enfim, no meu cabelo foi reprovada! Outras resenhas de produtos Gringos AQUI.

Quem ai já usou? Me conta qual foi o resultado no seu cabelo. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

 
2 Comentários
  1. Manu Gravina   ///   31/08/2022 - 03H46

    Oi Márcia, eu tive experiência parecida com a sua usando o Penetrate, porém, depois de umas 3 lavagens o cabelo ficou perfeito. (Insisti em usar, pois é bem carinho! rs).
    Talvez possa ser o seu caso também, vc insistiu no uso?
    Pq eu uso essa máscara e acho excelente.

Posts Anterior
Próximo Post
Topo