Cabelos, Tratamentos capilares

Progressiva no Chuveiro da AliseHair. Testei! REVIEW

08 mar 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então. Já pensou em um produto que em apenas 10 minutos deixa seu cabelo alinhado, hidratado, com menos volume e todo ajeitadinho? Pois é, ele existe! Recebi da empresa  a Progressiva no Chuveiro da Alise Hair, e vou contar tudinho sobre esse produto pra vocês.

Progressiva no Chuveiro da AliseHair

Progressiva no Chuveiro da AliseHair. Resenha

O produto: hidratação profunda que alinha o fio e reduz o volume. Sem formol, ela pode ser usada em cabelos com qualquer química.

Tem pH de 3,5 a 4,5 e não é testado em animais. Produto registrado pela ANVISA.

Sobre a composição. Não liberada para quem faz Low e No poo. 

slide3

Principais ativos: Manteiga de Karite (condiciona, nutre e hidrata), agentes condicionantes, Glicerina (hidrata) e o Extrato de café (estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo). Tem também as Vitaminas que são termo ativadas (grãos contidos no creme).

Progressiva no Chuveiro da AliseHair. Como usar e resultados.

Descrição do produto: creme com consistência média que lembra um condicionador. De cor branca contém uns grãozinhos pretinhos no meio que são Vitamina E termo ativada. O cheiro é muito gostoso e suave.

A embalagem é de plástico resistente preta e dourada (muito glamour), e o bico aplicador é daqueles que gira para abrir. Ele dosa bem a quantidade de produto.

slide2

 O que achei:

O produto espalha fácil. Aliás, ele desliza no fio que parece que derrete. Na hora sente o cabelo molinho e fácil de pentear. Dispensa o uso de condicionador. Afinal, seu pH já sela as cuticulas.

Resultado?

Realmente o cabelo fica muito, mas muito macio, sedoso, alinhado, e com brilho. E com o calor do secador isso potencializa.

slide5

Meu cabelo quando seca natural ele fica com um certo volume (fuázão) e com algumas ondas no comprimento. E com esse produto o cabelo secou como se tivesse feito uma chapinha das boas.

Então, meu cabelo ficou muito alinhado, sedoso e lisinho. Senti hidratação. Aliás, não amarela o loiro viu.

slide4

Progressiva no Chuveiro da AliseHair

Quantas vezes posso usar?

Pode ser usado até uma vez na semana, mas com o uso continuo as aplicações podem ser feitas a cada 15 dias, pois o cabelo vai ficando cada vez mais alinhado com o uso.

Meninas, tem vídeo mostrando tudo!

Enfim, testado e aprovado. O frasco vem com 500ml o que é produto pra dedéu.

Onde achar para comprar? Aqui: AliseHair

Post feito no dia  23 de setembro de 2016 

_________________________________________________________________________

REVIEW da PROGRESSIVA NO CHUVEIRO! 4 ANOS DEPOIS.

Depois de 4 anos testei novamente esse produto. Será que mudou? O efeito continua o mesmo? Então, contei tudo no vídeo abaixo!

 

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo