Baratinhos que amo!, cabelo liso, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Reconstrução

MEU LISO HIDRO CAUTERIZAÇÃO DA SALON LINE

15 mar 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Faz tempo que não trago resenha da Salon Line? Já testei muita, e gosto, pois tem produtos bons e baratos. Hoje a resenha é da Linha Meu Liso Hidro Cauterização.

SALON LINE

Quais as promessas dessa linha?

De acordo com a empresa, o Shampoo promove limpeza na medida certa, deixa os cabelos macios, hidratados e resistentes. Já a Máscara trata profundamente, repara, hidrata e sela as cutículas, além disso, reconstrói o fio deixando mais resistente.

Para cabelos lisos naturais ou alisados, que estejam danificados principalmente por químicas.

RESENHA DO MEU LISO HIDRO CAUTERIZAÇÃO DA SALON LINE

Composição: máscara liberada low poo

SALON LINE

Principais ativos shampoo e máscara

  • Vários agentes condicionantes e emolientes
  • Arginina: penetra na parte mais interna da fibra, reconstrói e sela as cutículas.
  • Glicerina: ação hidratante
  • Manteiga de Karité: alto poder de hidratação e nutrição, além de reter a umidade, doa brilho e maciez.
  • Vários óleos: Milho ( nutre e tara a fibra capilar  ),  Soja ( hidrata e mantém a umidade no fio ), Amêndoa ( nutrem repara e diminui volume), Abacate (  hidrata e nutre  ), Algodão (   emoliente e hidratante ), Girassol ( hidrata e fortalece o fio ) Gérmen de trigo (hidrata e sela as cutículas ).
  • Vários aminoácidos: repara fibra capilar, deixando mais resistente e trata elasticidade.

A queratina vegetal é formada por 3 proteínas vegetais  trigo, soja e milho, mas na composição só achei duas. Então fiquei na duvida se realmente tem.

Shampoo tem os mesmo componentes mais o sulfato.

Descrição:

  • Shampoo branco e leitoso e tem uma textura cremosinha. O perfume é muito gostoso docinho e suave. Frasco vem com 300 ml. Preço médio 12,90.
  • Máscara é branca e tem uma textura bem consistente. O perfume lembra o shampoo, mas é mais adocicado levemente floral, muito gostoso. O pote vem com 300 g. Preço médio 14,90.

 

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo, retirar o excesso de água e aplicar a máscara enluvando mecha a mecha. Tempo de ação de 5 a 10 minutos.

O que achei e resulta do Meu Liso Hidro Cauterização Salon Line.

O shampoo limpa bem, não ressecou nem embolou meu cabelo. Faz bastante espuma, e senti minha raiz bem limpinha.

Então a máscara é daquelas que desmaiam cabelo. Tem uma textura consistente, mas conforme enluva ela derrete. Não senti necessidade de condicionador, meu cabelo desembaraçou fácil. Aliás, quanto ao cheirinho, quase não fica no fio.

hidro cauterização

Para uma linha baratinha achei que se saiu muito bem. Senti tanto a nutrição com a reposição de massa, deu uma encorpada no fio, mas na medida certa. Lógico que não vai salvar um cabelo nas ultimas, mas ajuda sim.

Ela complementa, e por ser uma reconstrução mais leve é perfeita pra usar entre as mais pesadas. Trata? Ai vai de cada cabelo, no meu senti o que ela promete.

Enfim, super aprovei, pra quem não pode gastar muito, é uma boa opção. Já usaram? Qual foi o efeito no seu cabelo? Vocês gostam de produtos da Salon Line? Resenhas de outros produtos da marca que testei AQUI. Beijocas e fica dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo