Baratinhos que amo!, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

MÁSCARA ELSEVE UMECTAÇÃO ÓLEO DE COCO – SEM PESAR

24 mar 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E lá vou eu testar uma máscara para cabelos cacheados. Eu pode usar no cabelo liso? Bom, no meu geralmente dá muito certo. Então comprei pra testar a Máscara Elseve Umectação Óleo de Coco. Será que deu certo no meu cabelo?

Aliás, já testei muita coisa da Elseve/ L’oreal, então se quiser ver clica AQUI.

MASCARA ELSEVE

Mas, qual a promessa dessa máscara?

De acordo com a empresa, umectação intensa sem pesar. Cabelos hidratados até as pontas. Definição duradoura e anti-frizz. Os cachos mantem sua forma com brilho e maciez. Facilita no day after fica mais fácil.

Para cabelos cacheados, crespos, rebeldes, ressecados e com frizz.

RESENHA DA MÁSCARA ELSEVE UMECTAÇÃO ÓLEO DE COCO

Composição: liberada low/nopoo

ELSEVE

Principais ativos:

  • Agentes emolientes
  • Óleo de coco: hidrata profundamente, nutre, diminui frizz e pontas duplas. Cria uma camada que protege o fio. Doa brilho e maciez.
  • Glicerina: alto poder de hidratação.

Modos de usar:

Pré-Shampoo: aplique nos cabelos úmidos em todo o comprimento até as pontas. Deixe 5 minutos. Exangue e lave com shampoo.

Umectação Noturna: Aplique em todo o comprimento até as pontas. Deixe o produto nos cabelos durante a noite para que a nutrição penetre nos fios durante esse tempo. Ao acordar, enxágue abundantemente.

Leave-In: Espalhe nas mãos. Aplique um pouco em todo o comprimento até as pontas. Não precisa enxaguar.

Máscara de Hidronutrição: após lavar, aplique em todo o comprimento enluvando mecha  a mecha. Tempo de ação é de 5 minutos.

Descrição: máscara branca com textura de manteiga capilar, bem consistente. E o cheiro adivinha? De coco, é bem intenso, mas é gostoso. O pote vem com 300g paguei 16,90. Mas o preço varia muito.

O que achei e resultado da Máscara Umectação Óleo de Coco Elseve.

Então, essa máscara lembra mesmo uma manteiga capilar, tanto na textura como na aplicação, pois ela derrete na hora que começa a enluvar. A máscara é bem emoliente, o cabelo desmaia e fica bem fácil de pentear. Não senti necessidade de condicionar.

Resultado foi um cabelo sedoso, pontas macias, cabelo leve mas domado. Achei que ia pesar, mas realmente ela não pesa. Alias, testei deixando por 8 horas como umectação, e o cabelo ficou com mais peso e o efeito de nutrição ficou mais evidente.

ELSEVE

Vi algumas resenhas de cacheadas, e a maioria gostou do efeito nos cachos e no day after usando como umectação, e também como leave-in. Cabelo definido e sem frizz.

Pra mim super aprovada, uma Hidronutrição das boas, sem pesar, liberada e com preço acessível.

Enfim, mais um produto de farmácia aprovado. Conta ai, já usaram essa máscara Umectação da Elseve? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo