Comprinhas, Cronograma Capilar, Reconstrução, Tratamentos capilares

MÁSCARA ABSOLUT XTREME KNUT PRIMA DA LOREAL?

26 mar 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem ai ama quando acha um produto nacional que tem um resultado muito parecido com uma gringa? Então, hoje a resenha é de um produto que aparentemente promete isso. Máscara Absolut Xtreme Knut Cortex Lipidium.

Ligou o nome à pessoa? Esse mascara da Knut tem o mesmo nome de uma L’Oréal que eu já testei. A Absolut Repair Cortex Lipidium. Resenha AQUI.

máscara absolut

Mas, quais as promessas dessa máscara da Knut?

De acordo com a empresa, reconstrução instantânea com ativos biotecnológicos que cria uma barreira que mantém os nutrientes no interior do fio e protegendo o cabelo contra novas agressões.

Hidrata, trata elasticidade, doa maciez, brilho e devolve a resistência aos fios. Para todos os tipos de cabelo, principalmente os danificados por químicas.

Resenha da Máscara Absolut Xtreme Cortex Lipidium Knut

Composição:  não liberada

KNUT

Principais ativos:

  • Glicerina: hidrata
  • Agentes condicionantes e emolientes:
  • Acido lático: alto poder de hidratação e sua capacidade de absorver água. Além disso, também regula o pH o que deixa o fio mais alinhado. Quando aquecido esse ácido preenche espaços abertos na cutícula do fio, coisa comum em cabelos danificados por químicas. Aumenta a massa e reestrutura a fibra deixando mais resistente, e dando nova forma e brilho.
  • Keratina hidrolisada: repara e deixa o fio resistente, hidrata, doa brilho e alinha.

Descrição: creme amarelinho co, consistência média. O cheiro é muito bom, lembra perfume, adocicado e marcante. O Sachê vem com 30 g paguei 12 reais.

KNUT

Modo de usar: após lavar o cabelo aplicar a máscara mecha a mecha, deixar agir de 5 a 10 minutos.

Resultado da Máscara Absolut Xtreme Cortex Lipidium da Knut no meu cabelo.

Afinal é prima barata da Absolut Repair da L’Oréal?

Mesmo com essa textura tipo manteiga, ela espalha bem, principalmente se o fio estiver mais úmido. Aliás, é do tipo que some no cabelo, parece que o fio suga todo o produto.

Então, a composição realmente é bem parecida, ambas tem glicerina e acido lático, na Loreal tem a Ceramidas deles, e na da Knut tem a queratina hidrolisada. Lógico que não tem a mesma tecnologia, mas o resultado foi muito parecido.

Absolut xtreme

A Knut, deixou meu cabelo sedoso, domado, levemente encorpado e muito sedoso. Praticamente o mesmo resultado que tenho com a da L’oreal. Diria que é uma hidro-reparação. Nenhuma das duas me tras aquele efeito de reconstrução, mas com falei a da Knut me deu um certo encorpamento que a da Loreal não trouxe.

Bom, de fato pra mim a Knut é a prima barata da L’oreal. São muito parecidas em tudo inclusive no resultado. Logico que o preço é bem diferente, o potinho com 300 g da Knut sai em média 50 reais, já da L’oreal sai por 100.

Gravei um vídeo aplicando uma de cada lado, então vai dar para vocês verem que o resultado foi muito parecido. Então, alguém ai já usou uma das duas? Me conta ai qual foi o resultado. Beijocas.

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo