Baratinhos que amo!, Hidratação, Nutrição capilar

LINHA ABACATE NUTRITIVO DABELLE NUTRIÇÃO POTENTE

19 mar 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, falou em produto barato, de mercado e com componentes que meu cabelo ama, eu tô dentro pra testar. Recebi da empresa a Linha Abacate Nutritivo Dabelle.

Recebi da empresa a Linha completa Abacate Nutritivo, mas vou trazer duas resenhas separadas. Hoje vou falar do Shampoo, máscara e condicionador. Depois trago a resenha Óleo em creme.

Quais as promessas dessa linha?

DABELLE

RESENHA DA LINHA ABACATE NUTRITIVO DABELLE NUTRIÇÃO POTENTE

De acordo com a empresa,  a máscara promete devolver os óleos e nutrientes dos fios. Além de nutrir, hidrata e mantém a hidratação no fio. Doa maciez, brilho e proteção.

Shampoo limpa impurezas suavemente deixando o fio prontos para o tratamento.

O Condicionador finaliza alinhando as cutículas, desembaraça e acaba com aspereza e pontas duplas.

Composição: não liberados.

DABELLE

Principais ativos:

  • Glicerina: hidrata
  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Vários óleos:  de Abacate ( hidrata e nutre), Girassol (hidrata e fortalece), Linhaça ( fortalece, diminui queda e frizz), Óleo de coco ( hidrata, nutre e repara a fibra), Argan ( hidrata, fortalece e diminui frizz), Macadâmia ( repara elasticidade, diminui quebra, hidrata, diminui frizz) e Azeite de oliva ( hidrata, nutre profundamente e mantém a umidade dentro do fio).

Descrição:

  • Shampoo incolor e transparente, tem um cheiro gostosinho me lembra ervas, coisa fresca. Frasco vem com 200 ml. Média de preço 12 reais.
  • Condicionador branco textura leve, mesmo cheirinho gostoso. Vem com 200 ml de produto.  Média de preço 13 reais.

  • Máscara branca com consistência média, aliás, lembra mesmo uma manteiguinha. Muito cheirosa e o pote vem com 800g. Média de preço de 19 a 27 reais.

DABELLE ABACATE

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo, em seguida aplicar a máscara mecha a mecha deixar agir de 3 a 5 minutos. Finalizar com condicionador.

O que achei e resultado da Linha Dabelle Abacate Nutritivo!

Então, vamos começar falando desse shampoo. Limpa muito bem, deixa o cabelo macio e não esturrica o fio. Já a máscara desliza no fio, é muito gostosa de enluvar, parece que derrete sabe? Alias, ela desmaia o cabelo que fica molinho e  muito sedoso conforme enluva.

E pra finalizar, o condicionador que deixa o cabelo ainda mais molinho e, além disso, facilita muito o desembaraçar. A linha perfuma o cabelo.

dabelle abacate

O resultado foi uma super hidronutrição. Cabelo solto, leve, macio, muito sedoso, mas com peso e domado. Dá para sentir bem as duas etapas do cronograma.

Então vai de cada cabelo em qual etapa você vai encaixar.

Então, mesmo não sendo liberada eu amei o resultado, depois da Resgata Fios essa foi a que mais gostei até agora. Aliás, tem outras resenhas da marca AQUI.  Enfim, super aprovada. Já usaram essa linha ou outra da Dabelle? Conta ai o que achou. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo