HIDRATA COM PODER MONANGE BOM E BARATO

Hoje vamos de mais uma resenha de produto barato de mercado/farmácia. Quem gosta tem que ver essa dica! Máscara Hidrata com Poder Monange.

hidrata com poder

Tem pouco tempo que comecei a testar as máscaras da Monange. E vou dizer, está me surpreendendo muito. Produto barato e bom. Outras resenhas da máscaras da Monange AQUI.

Qual a promessa desse produto?

De acordo com a empresa é uma máscara que hidrata e nutre profundamente. Combate os 4 sinais do ressecamento, ou seja, indicada para cabelos ásperos, opacos, quebradiços e com frizz.

RESENHA DA MÁSCARA HIDRATA COM PODER MONANGE

Composição: liberada low poo

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Glicerina: ação umectante
  • Acido Lático: hidrata e sela as cutículas.

Vários óleos:

  • Girassol: hidrata e fortalece o fio.
  • Coco: hidrata e nutre.
  • Linhaça: nutre doa maciez e brilho.
  • Argan: fortalece, repara, doa brilho e diminui frizz.
  • Macadâmia: penetra na fibra mantendo a hidratação, diminui  frizz, dá brilho e repara a elasticidade evitando a quebra e pontas duplas.
  • Oliva: nutre, retém a umidade no fio e diminui frizz.
  • Abacate: hidrata e nutre, além disso, fortalece e estimula o crescimento.
  • Extrato de Alecrim: limpa o couro cabeludo, tem ação estimulante e adstringente.

Descrição: máscara branca com consistência média. Tem um cheirinho que lembra fruta cítrica, bem gostoso. O potinho vem com 300g de produto, paguei 10,90.

monange

Modo de usar: após lavar o cabelo, aplique a máscara mecha a mecha enluvando bem. Deixar agir 3 minutos. Pode ser usada uma vez na semana.

O que achei e resultado da Hidrata com Poder da Monange!

A máscara é daquelas que na hora que começa a aplicar o cabelo já desmaia, e conforme enluva esse efeito intensifica, aliás, ela some no cabelo viu.

Dispensa total o uso de condicionador, afinal, ela já trás também essa promessa de ser condicionante. Resultado um cabelo solto, leve e sedoso, mas sem fuá! Ah, e muito cheiroso viu.

Os óleos domam o cabelo na medida certa sem pesar. Total hidro-nutrição. Mas, eu diria que vai muito de cada cabelo e da necessidade dele.

monange

E com toda a certeza vão me perguntar, trata mesmo o cabelo? Então, para uma máscara tão baratinha o resultado é mesmo surpreendente assim com a Química sem Drama. Aliás, a composição é praticamente a mesma, o que muda é a Química sem Drama tem aminoácidos.

Em um cabelo sem muitos danos, tipo o meu é descolorido, mas é saudável, sinto tratamento, logico, não é aquela tecnologia vai penetrar na fibra, então em um cabelo muito danificado talvez não sinta tanto resultado.

Mas, vale muito a pena, como eu sempre falo, melhor um baratinho do que nenhum produto.  E esse vai trazer resultado sim, e o melhor, gastando pouco. Super aprovado. Já usaram essa  máscara ou outra da Monange? Me conta ai o que acharam. Beijocas.

Comentários do Facebook

Sobre o autor

Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.