Baratinhos que amo!, Cabelos, Não rolou sentimento

SKALA MANTEIGA DE KARITÉ NOVA VERSÃO LIBERADA

13 jan 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Inicio de ano e a gente tá como? Sem grana pra gastar né. Então, que tal uma dica de produto de potão baratinho? Skala Manteiga de Karité.

A Skala vem relançando vários produtos, essa eu não havia testado ainda, e achei várias embalagens diferentes dela. Então se você usou a versão antiga depois me conta se mudou a composição.

SKALA MANTEIGA DE KARITÉ NUTRIÇÃO EM 3 MINUTOS

KARITE SKALA

Mas, quais as promessas dessa máscara?

De acordo com a empresa, Skala Manteiga de Karité,  com vitamina E e D’Panthenol, trata os cabelos ressecados e quebradiços, trazendo emoliência,  hidratação, nutrição e maciez. Para cabelos: Ressecados e Quebradiços

Composição SKALA KARITÉ : low poo/ no poo

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes
  • Manteiga Karite:  alto poder de absorção e retenção da umidade, hidrata, nutri profundamente, trata porosidade, repara o fio, doa brilho e maciez.
  • Pantenol: hidrata e trata as cuticulas
  • Vitamina E: ação antioxidante

Descrição: creme branco um pouco mais consistente que a maioria das Skalas. O perfume é delicioso, meio adocicado e suave. O pote vem com 1 kilo, paguei 9,90.

SKALA

Modo de usar:

Como condicionador usar no final da lavagem, creme de tratamento aplicar após o shampoo e deixar agir de 3 a 15 minutos. Como pré poo (antes do shampoo) e Co wash (entra no lugar do shampoo).

O que achei e resultados.

Então, testei como máscara deixando 15 minutos, o efeito foi cabelo extremamente fuá, embaraçado, mas macio. A aparência ficou muito estranha.

Gostei como condicionador, não é tão emoliente como as outras Skalas mas,  trás um condicionamento. Como co wash não curti muito, prefiro a Óleo de Coco.

SKALA

Bom, no meu cabelo trouxe uma hidronutrição, não muito potente, e que não deu certo rs. Enfim, a Skala que mais me trouxe tratamento, a minha favorita nesse quesito é a Potão do Amor, resenha AQUI.

Então, diz ai. Qual sua Skala favorita? Já usou essa de karité, nessa versão nova ou antiga? Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo