Cabelos, Comprinhas, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

MÁSCARA MURUMURU HASKELL NUTRIÇÃO PROLONGADA

04 jan 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Bora começar 2021 com um produto muito pedido por vocês em 2020. Então meninas,  hoja a resenha é da Máscara Murumuru Haskell Nutrição Prolongada e Polpa em Creme Murumuru.

Quais as promessas dessa linha?

Mascara Murumuru Haskell Nutrição Prolongada e Polpa em Creme Murumuru.

De acordo com a empresa é uma nutrição e hidratação profunda, que penetra e trata as fibras preenchendo as lacunas, alinha as cutículas e trata a elasticidade. Tem ação emoliente e restauradora.

Aliás, a Polpa tem as mesmas promessas mas, além disso, é um finalizador com proteção térmica, diminui frizz, doa sedosidade, brilho e desembaraça.

MÁSCARA MURUMURU HASKELL NUTRIÇÃO PROLONGADA

Composição: formula vegana não testa em animais liberada low poo

Principais ativos Máscara:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Óleo de milho: – Rico em ômega 6 e 9 que aceleram o crescimento capilar,  diminui queda, hidrata e dá brilho.
  • Manteiga de Karite: hidrata, nutre e trata elasticidade.
  • Extrato da Raiz da Batata Yacon:  ação hidratante, reparadora e brilho
  • Manteiga de Murumuru: rica em ácidos que hidratam, nutrem, diminui frizz e controla o volume do cabelo
  • Vitamina  E: antioxidante

Principais ativos Polpa em Creme

  • Óleo de Rícino: nutre e repara o fio
  • Glicerina: hidrata
  • Mel: hidrata, repara e tem ação condicionante.
  • Extrato da Yacon: hidrata e repara
  • Keratina Hidrolisada: repara a fibra

Descrição:

Máscara Murumuru: máscara bem consistente, lembra mesmo uma manteiga capilar. O cheiro é difícil descrever, meio doce, frutado, não é dos melhores, mas não é ruim rs. Meu pote é de 250 g paguei 35,90.

MÁSCARA MURUMURU HASKELL

Polpa em Creme: creme  branco levinho, o perfume lembra o da máscara porém um pouco mais intenso e gostoso. pH 3,5. A bisnaga vem com 150 g de produto, paguei 32,90.

 

Modo de usar: após lavar o cabelo aplique a máscara enluvando bem, deixar agir 5 minutos. O finalizador pode ser aplicado no cabelo úmido ou seco, antes ou depois da escova e chapinha.

Resenha da Máscara e Finalizador Murumuru da Haskell

O que achei e resultados.

A Máscara é do tipo manteiga capilar mesmo, parece que derreta na mão e no cabelo, aliás some no fio. Não diria que desmaia cabelo, mas é bem emoliente. Não senti necessidade de usar condicionador.

Cabelo fica extremamente sedoso, domado, com peso na medida certa. Mas, não pode aplicar muito produto, pois pode acabar pesando. Senti total nutrição.

Já a Polpa ou finalizador, tem que ir com calma, ele pesa fácil o cabelo. Mas, aplicando na medida certa o fio fica extremamente macio, alinhado, e sem frizz. Não testei antes de escova, pois não gosto de protetor em creme, mas tanto no cabelo úmido como seco o resultado é maravilhoso.

Então, não gosto de usar os dois produtos juntos, sinto que acaba pesando mais fácil, mas sabe aquele dia que seu cabelo está com as pontas ásperas e todo fuazento? Pode se jogar nesse finalizador com toda a certeza, na primeira aplicação já da resultado, a textura do cabelo muda.

Super aprovado. Não garrei amor como a Bananeira e a Cavalo Forte, mas amei o resultado. E vocês já usaram essa linha? O que acharam? Qual produto da Haskell vocês indicariam para eu testar? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo