Baratinhos que amo!, Comprinhas, Hidratação, Tratamentos capilares

MÁSCARA HYDRA DETOX ELSEVE ULTRA HIDRATANTE

06 jan 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem ai gosta de produto capilar de mercado ou farmácia? Eu adoro. Alias, uso mesmo muita coisa, e depois de umas seguidoras indicarem resolvi testar a Máscara Hydra Detox Elseve Ultra hidratante.

Então, eu já uso o Shampoo Hydra Detox da Elseve faz uns 2 anos, e adoro, mas a máscara nunca havia usado, então, bora testar né.

Quais as promessas dessa máscara?

elseve hydra

RESENHA MÁSCARA HYDRA DETOX ELSEVE ULTRA HIDRATANTE

De acordo com a empresa, possui em sua fórmula a Essência Verde e a Essência de Alga azul, responsáveis por um efeito detox e uma hidratação poderosa. Purifica o couro cabeludo, e a fibra capilar.

Diminui oleosidade da raiz e hidrata comprimento e pontas. Indicado para raiz oleosa e pontas secas.

Composição: não liberada contém parafina e óleo mineral

Principais ativos:

  • Glicerina: umectante, hidratante
  • Alga azul: ação hidratante e desintoxicante
  • Menta: adstringente e refrescante
  • Acido citric: regula o pH do cabelo

Descrição: o creme é lindo, um verde da mesma cor da embalagem. Ela tem consistência média e um perfume muito gostoso. Herbal, fresco e meio adocicado. O frasco vem com 30g , paguei 14,90.

O que achei e resultados.

Assim como o shampoo que eu amo a máscara não decepcionou. Por ser indicada para raízes oleosas, achei que não ia dar certo no meu cabelo, mas deu!

Então, essa máscara desmaia cabelo sabe? Na hora o fio fica sedoso, molinho e fácil de pentear, de fato dispensa condicionador.

O que adorei é a sensação de geladinho no couro cabeludo, você sente na hora que aplica e depois que enxagua. Ah, não ligo para petrolatos passo na raiz também.

MÁSCARA HYDRA DETOX ELSEVE

Resultado? Tanto usando com o shampoo da linha como com outro foi o mesmo. Cabelo sedoso, leve, solto, limpo, cheiro e hidratado mesmo. Hidratação sem fuá!

Enfim. Amei o resultado, e com certeza vou testar mais máscaras dessas linhas de farmácia. Mas, achei que pela composição pobre não vale muito o investimento.


E vocês já usaram? Me conta ai o que acharam. Resenha do Shampoo HYdra Detox AQUI.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo