Baratinhos que amo!, Hidratação, Tratamentos capilares

DOVE 80+ FATOR NUTRIÇÃO CONCENTRADO REGENERADOR

20 jan 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E vamos para mais um produto de farmácia/mercado assim como prometi que ia trazer para vocês. Hoje vou falar da Máscara Dove 80+ Fator Nutrição.

Promessas do produto.

MÁSCARA DOVE 80+ NUTRIÇÃO 1 MINUTO

De acordo com a empresa máscara com alto poder de nutrição, trata cabelos muito danificados e até cabelo elástico. Age em 1 minuto. Enriquecida com nosso fator de nutrição 80+, ademais a fórmula cuida dos fios quebradiços com uma mistura de nutrientes ativos regeneradores, ajudando a reduzir os danos.

RESENHA DOVE 80+ FATOR NUTRIÇÃO CONCENTRADO REGENERADOR

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Glicerina: ação umectante/hidratante.
  • Gluconolactona: alto poder de hidratação e nutrição. Além disso, deixa o cabelo disciplinado, leve, solto e flexível.
  • Trehalose: alto poder de hidratação instantânea, regenerarão de cabelos ressecados e sem brilho.

Descrição:

Creme branco, consistência média. O perfume é uma delicia, doce meio atalcado. O pote vem com 300 g, paguei 21.90.

DOVE

Modo de usar: após lavar o cabelo, retirar o excesso de umidade, aplicar mecha a mecha enluvando bem, tempo de ação 1 minuto!

O que achei e resultados.

Então, é uma máscara bem gostosa de aplicar, conforme aplica, ela desliza no fio, e na hora deixa molinho e muito fácil de pentear. Não senti necessidade de condicionar.

O resultado é de hidratação domada. Cabelo solto, leve, mas sem fuá. Não senti efeito de nutrição, só de hidratação mesmo.

No entanto, quanto as promessas de tratar um cabelo elástico, eu diria que com essa composição  que é praticamente de componentes hidratantes, e só 1 nutritivo, e pelo efeito de cabelo mole, não indicaria para cabelo elástico.

Porque um cabelo elástico é um cabelo que perdeu massa, tá fino e mole. Se você usar um produto que deixa ele mais mole ainda, com certeza vai piorar a elasticidade. Nesses casos, o ideal era um reconstrutor que vai trazer certa rigidez ao fio.

Tirando isso eu amei o resultado, para quem gosta de hidratação que não deixa fuá eu super indico. Composição não é grande, mas, a Trehalose é bem potente pra hidratar o fio. Vale 21 reais? Pelo resultado sim, mas com certeza tem máscaras com esse preço com uma composição mais bacana. 

Enfim, não faz milagres, mas deixou meu cabelo bem bonito e hidratado. Já usaram? Vou deixar AQUI outras resenhas de produtos Dove. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo