Comprinhas, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

DANOS VORAZES LOLA COSMETICS SHAMPOO E CONDICIONADOR

11 jan 2021 • por Marcia Sales • 1 Comentário

Ah, eu amo um lançamento, ainda mais quando a linha vem com proposta diferente. E hoje a resenha é de uma marca que gosto muito, mas faz tempo que não fazia resenha. Danos Vorazes Lola Cosmétics.

Essa resenha é em colab com o Divo Denison Diamond. Vou deixar o link do vídeo dele AQUI.

Quais as promessas dessa linha?

DANOS VORAZES LOLA COSMETICS SHAMPOO E CONDICIONADOR

DANOS VORAZSE LOLA

De acordo com a empresa, é uma fórmula rica em probioticos, promete recuperar danos causados por químicas.

O Shampoo Fortificante limpa suavemente reparando as fibras, tem ação antioxidante, uso diário.

O Condicionador Booster de Reparação Imediata, tratamento de salão em casa. Ele é liquido, e seus componentes trazem recuperação imediata. Condicionamento, brilho, diminui frizz e recupera a fibra.

Embalagem biodegradável, não testa em animas, vegano, formula natural, Clean Beauty.

Composição: shampoo e condicionador liberados low e no poo.

Principais ativos:

  • Shampoo:
  • Agentes de limpeza suave (não contém sulfato),
  • Complexo vegetal com:
  • Óleo da resina da Copaíba: hidrata, dá brilho, trata o couro cabeludo, ação anti-inflamatória, revitaliza fio e combate queda.
  • Óleo de Maracujá: rico em vitaminas, minerais e ácidos graxos, tem ação anti-inflamatória; antioxidante; antisséptica; anticaspa;  cicatrizante; emoliente; hidratante.
  • CBA (Cannabinoid Active System) : criado em laboratório por uma empresa brasileira, é um óleo similar ao canabidiol (derivado da maconha), 100% natural, brasileiro e legalizado. Tem ação anti-inflamatória, reparadora e relaxante.
  • Kombucha ( chá preto fermentado): rica em vitaminas e  probioticos ( bactérias do bem) que diminuem a queda capilar e trata o couro cabeludo.
  • Glicerina: hidratante
  • Acido citric: regula o pH

Condicionador: é a mesma do shampoo só não tem os agentes de limpeza. Ambos contém agentes condicionantes e emolientes.

Descrição dos produtos.

Shampoo Fortificante Danos Vorazes Lola

Shampo: transparente, verde e não muito viscoso. O cheiro é do perfume Gioavanna Baby, mas com um fundo adocicado. O frasco vem com 250 ml, paguei 39,90

DANOS VORAZES

Condicionador Líquido Booster de Reparação Imediata

Condicionador: agora vem a parte interessante, ele é liquido! Mais liquido que o shampoo. Ele é transparente e levemente azul. Não tem o perfume do shampoo, tem um cheiro meio que de álcool, sabe? O frasco vem com 250 ml  e paguei 45,90.

Modo de usar: aplicar o shampoo no cabelo úmido, massagear e enxaguar. Retirar o excesso de água e aplicar o condicionador liquido, massagear bem, deixar agir 2 minutos. Molhar o cabelo e emulsionar, e depois enxaguar.

O que achei e resultados.

Então, o shampoo não resseca em nada o cabelo. No meu cabelo que é seco desde a raiz eu senti limpeza, mas creio que em um cabelo oleoso talvez não goste muito. O perfume espalha pela casa, muito gostoso, cheiro de neném.

Já o condicionador, eu achei bem estranho, liquido mesmo. Mas, a surpresa foi na hora que coloquei no cabelo, o negocio esquenta muito, mas muito mesmo rs.

LOLA

Já usei produto que tem esse efeito, aliás, geralmente máscaras líquidas são assim, mas esse fica quente mesmo, e isso faz com que os componentes penetrem mais no fio.

Resenha Danos Vorazes da Lola Cosmetics

Então, na hora que apliquei, não senti emoliência, mas conforme vai massageando o condicionamento aparece. E o cheiro do condicionador fica mais gostoso também.

Além disso, quando fui pentear me surpreendi com a maciez do cabelo. Desembaraçou muito fácil.

Resultado?

Então, no meu cabelo senti hidronutrição. Cabelo leve, solto, muito sedoso, muito cheiroso, mas com peso, domado, sem fuá e sem frizz nenhum. No primeiro teste deixei ele secar totalmente ao natural e o resultado foi incrível, alias, o dia seguinte também.

Bom, tirando o preço que achei um pouco caro, mas produto assim com essa vibe mais natural geralmente é mais caro mesmo. Mas, sinceramente, Lola arrasou.

Meu cabelo tá com cara de tratado, e mesmo sendo um shampoo sem sulfato, eu adorei esse, pois a maioria deixa meu cabelo uma palha, ressecam mais que shampoo com sulfato, vai entender.

Eu diria que essa linha é ótima para cabelos fragilizados, com danos, que precisam evitar sulfato, e que necessitam de componentes que vão trazer muitos benefícios. Talvez o shampoo não dê certo em raiz muito oleosa, e não usaria no dia a dia, pois meu cabelo precisa de sulfato.

Achei a proposta ousada, mas no fim deu tudo certo. Super aprovada. E ae, quem tá com vontade de testar?

Aliás, AQUI tem outras resenhas de produtos da Lola. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

 
1 Comentário
  1. Maria Luiza   ///   30/05/2022 - 01H45

    Te conheci hoje e gostei muito das resenhas dos produtos da Lola. Te achei maravilhosa também. Sucesso.

Posts Anterior
Próximo Post
Topo