Baratinhos que amo!, Comprinhas, Crescimento capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

SUPLEMENTO CAPILAR NIELY GOLD CAFEÍNA +GENGIBRE

07 dez 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, quem ai ama produto baratinho? Eu adoro, e quando vejo lançamentos já fico doida para testar. Comprei a Máscara Suplemento Capilar Niely Gold Cafeína + Gengibre.

Aliás, andei testando outras máscaras da Niely Gold, e adorei todas. Resenha AQUI.

Mas, bora saber as promessas dessa máscara?

De acordo com a empresa é um creme de tratamento de alta potência para recuperar a força e resistência dos fios. Reduz a quebra, doa brilho e hidrata. SEM SILICONES / SEM PETROLATO / SEM ÓLEO MINERAL / SEM ORIGEM ANIMAL.

Para todos os tipos de cabelos principalmente os quebradiços e ressecados.

RESENHA SUPLEMENTO CAPILAR NIELY GOLD CAFEÍNA +GENGIBRE

RESENHA SUPLEMENTO CAPILAR NIELY GOLD CAFEÍNA +GENGIBRE

Composição liberada low e no poo

composição SUPLEMENTO CAPILAR NIELY GOLD CAFEÍNA +GENGIBRE

Principais ativos

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Cafeína: é capaz de impulsionar o crescimento dos cabelos prolongando seu ciclo de vida, melhora a circulação sanguínea no couro cabeludo.
  • Extrato de Gengibre: age nos folículos capilares, estimula a circulação sanguínea e ajuda no crescimento capilar. Além disso, deixa os fios mais fortes, hidratados e um couro cabeludo saudável.

Descrição:  máscara branca com consistência média. O cheiro é simplesmente delicioso, fresco, lembra lá no fundo gengibre, é bem herbal, muito gostosinho mesmo. O pote vem com 800g de produto e o preço varia entre 19 a 24 reais.

Modo de usar: após lavar o cabelo aplicar a máscara enluvando mecha a mecha. O tempo de ação pode ser 3 a 5 minutos, mas em um cabelo muito ressecado deixar agir 10 minutos.

O que achei e resultados.

Então, sabe desmaia cabelo? É esse efeito que ela trás. Na hora que começa a enluvar o cabelo vai ficando molinho, macio e muito fácil de pentear.

Resultado? Cabelo muito sedoso, leve, mas sem fuá. Não sei dizer a etapa do cronograma, pois a composição não tem nem ativos hidratantes, nem óleos e nem reconstrutor. Mas, a textura que ficou é de hidratação. Ah, o perfume fica no cabelo.

resultado SUPLEMENTO CAPILAR NIELY GOLD CAFEÍNA +GENGIBRE

E quanto a promessa de crescimento? Então, não creio que vá agir a ponto de ajudar a crescer mais, o produto teria que ser aplicado no couro cabeludo e agir por um certo tempo. Mas, eu amei o efeito dela no meu cabelo.

Lembrando: para  que um produto realmente aja no crescimento capilar o ideal são os tônicos que tem a concentração maior de componentes e são aplicados no couro cabelo, e agem no mínimo por 20 minutos.

Enfim. Cabelo bonito ok, sedoso ok, sem fuá ok, e cheiroso ok. Super aprovado. Já usaram esse produto ou algum outro dessa linha Suplemento Capilar da Niely Gold? Conta ai. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo