Baratinhos que amo!

SUPER CONDICIONADOR PALMOLIVE 1 MINUTO- VITAMINA B e C

16 dez 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem ai ama um lançamento? Eu adoro. E hoje vamos testar dois produtos de uma arca que confesso faz anos que não uso. Super Condicionador Palmolive 1 minuto, Vitamina C e B.

Super Condicionador Palmolive 1 minuto, Vitamina C e B.

Então, comprei as duas novas versões de condicionador da Palmolive, bora saber as promessas?

De acordo com a empresa, Condicionador Palmolive Vitamina C promete nutrição e restauração de cabelos danificados. A vitamina C ajuda a prevenir a quebra do cabelo e estimula o crescimento saudável.

Já o Condicionador Vitamina B ajuda a dar brilho, hidrata cabelos ressecados. Além disso, ambos tem uma concentração de agentes condicionantes maior do que um condicionador comum.

SUPER CONDICIONADOR PALMOLIVE 1 MINUTO- VITAMINA B e C

Composição. Não são liberados c ontem óleo mineral.

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Queratina hidrolisada: repara e deixa o fio resistente
  • Pantenol: além de hidratar trata as cutículas
  • Vitamina E: ação antioxidante, previne o envelhecimento do fio.
  • A versão Vitamina C contém o Sodium Ascorbyl Phosphate é um ingrediente derivativo ativo estável vitamina C que libera vitamina C.
  • Já a Vitamina B: vem do pantenol que nada mais é que a Vitamina  B5.

Descrição:

Creminho branco com textura leve, o cheiro é docinho e cítrico dos dois, aliás os dois tem o mesmo perfume. A bisnaga vem com 170 ml, preço varia de 7,90 a 15 reais.

Modo de usar: após lavar o cabelo aplique o condicionador, deixar agir 1 minuto.

Super Condicionador Vitamina B e Vitamina C da Palmolive

O que achei e resultados.

Então, para testar os dois condicionadores eu apliquei um de cada lado. Lavei o cabelo com shampoo antiresiduos para ver se realmente esse produto consegue tratar o cabelo. Na hora que passa ele age como um bom condicionador, além disso desembaraça e tem ação bem emoliente, os dois tem a mesma textura, efeito e cheiro.

Cabelo ficou muito sedoso, leve e não levantou fuá. Senti um efeito de hidratação condicionante e só. Enfim, como condicionador ok, mas com essa composição nem tem como trazer tratamento, aliás os dois são iguais a única coisa que muda é que o Vitamina C tem a essa vitamina na composição.

Eu diria, que se fosse pra escolher um condicionador eu ficaria com o 1 Minuto da Pantene ou o Primer da Tresemmé. Já usaram esse da Palmolive? Então conta ai o que achou. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo