Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

NUTRI OURO EUDORA MÁSCARA FORTALECEDORA

30 dez 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou nutrição meu cabelo fica feliz! Então, se tem uma etapa que ele ama e a nutrição. E hoje vamos testar a Máscara Nutri Ouro Eudora.

Quais as promessas dessa máscara?

NUTRI OURO EUDORA MÁSCARA FORTALECEDORA

De acordo com a empresa, promete nutrição profunda até a 3 camada, fios até 4x mais resistentes à quebra. Ação antioxidante, recupera a espessura dos fios deixando mais encorpados, e tem proteção térmica. Cabelos fortes, nutridos, sedosos macios, sem pesar.

Além disso, Affinité 4D é uma evolução da antiga tecnologia Affinité 3D. Ela tem uma proteína inteligente que detecta as áreas danificadas do fio, garante tratamento prolongado mesmo após o enxágue.

NUTRI OURO EUDORA MÁSCARA FORTALECEDORA

Composição liberada low poo

composição NUTRI OURO EUDORA MÁSCARA FORTALECEDORA

Principais ativos:

  • Glicerina: ação umectante
  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Manteiga de Karité: rica em ácidos graxos e vitamina A e E, revitaliza, doa brilho, maciez e flexibilidade. Além disso, ajuda na absorção e retenção da umidade, e uma nutrição intensa e profunda.
  • Extrato de alfarroba: antioxidante, rica em vitaminas, carboidratos e proteínas. Promove hidratação profunda e recupera o fio.
  • Proteína do Trigo: repara o fio, condiciona, mantém a umidade dentro dele além disso reduz porosidade.
  • Óleo de Marula: nutre, hidrata, repara, diminui porosidade, além disso, tem ácido oleico, que forma uma barreira protetora no fio, o ajuda e muito a reter hidratação dentro do fio.
  • Acido Lático: além de hidratar, alinha e sela as cutículas.
  • Amido de milho: hidrata e sela as cutículas.

Descrição:

Creme bem consistente, é levemente rosado e tem vários brilhinhos. Então, o perfume é aquele maravilhoso da linha Siàge, meio doce, amendoado e intenso, eu amo. O pote vem com 250 g.

O que achei e resultado

Resenha da Máscara Nutri Ouro da Eudora Siàge

Então, sabe aquela máscara que desmaia cabelo? Essa é assim. Mesmo após um shampoo potente ela literalmente deixa o fio sedoso na hora, fácil de pentear e pra mim dispensa condicionador.

Resultado? Muita nutrição. Cabelo sedoso, domado, com brilho e maciez, e realmente não pesa. Aliás, o perfume fica no cabelo, e no dia seguinte o cabelo continua lindo, sem frizz e sedoso.

resultado nutri ouro eudora

Com toda a certeza entra na etapa Nutrição, serve para todos os tipos de cabelos, principalmente os ressecados e porosos.

Mais uma vez a Eudora arrasando.


Super aprovada! Se quiserem outras resenhas de produtos da marca, AQUI tem várias resenhas. Então, já usaram essa máscara ou outra da linha Siàge? Conta ai pra mim.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo