Cabelos, Crescimento capilar, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

MÁSCARA FORTALECEDORA DE ALHO DA FOREVER LISS

14 dez 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Para tudo, já usei muita coisa com componentes da nossa cozinha, mas esse produto de hoje se superou! Máscara Fortalecedora de Alho da Forever Liss.

Então, sei que existe tônico para crescimento com extrato de alho, mas máscara eu nunca tinha havia usado nada com esse componente, só na cozinha mesmo es. Tô bem curiosa pra testar.

MÁSCARA FORTALECEDORA DE ALHO DA FOREVER LISS

Quais as promessas dessa máscara de alho?

De acordo com a empresa, desenvolvida com ativos nano tecnológicos, fortalece, doa brilho e deixa o fio resistente. Acelera o crescimento e evita o envelhecimento do fio. Reparação profunda. pH 3,5 – 4,5. Para todos os tipos de cabelos.

MÁSCARA FORTALECEDORA DE ALHO DA FOREVER LISS

Composição: liberada low poo

COMPOSIÇÃO MÁSCARA FORTALECEDORA DE ALHO DA FOREVER LISS

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Proteína do trigo: repara a fibra capilar.
  • Extrato de Alho: tem ação hidratante, ajuda no crescimento rápido dos fios. Além disso, tem ação antifúngica, antibacteriana e cicatrizante, fora que é rico em vitaminas A, B2, B6 e C.
  • De Alecrim: ação vasodilatadora, estimulante e adstringente, limpa o couro cabeludo e ajuda na desobstrução dos folículos capilares, além de melhorar a circulação do sangue.
  • Extrato de canela: rica em vitaminas e antioxidantes, estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo, facilita a absorção dos nutrientes. Doa brilho, hidrata e trata pontas duplas.
  • Óleo de Cravo: Ajuda no crescimento do cabelo, pois os folículos capilares e melhora a circulação.

Descrição:

Máscara branca com consistência média. O cheiro. Não, não é alho rs. É um perfume delicioso bem adocicado. O pote vem com 450 g e a media de preço é de 40 reais.

Modo de uso: após lavar o cabelo aplique o produto no comprimento enluvando mecha a mecha. Tempo de ação de 5 a 10 minutos. Pode usar touca para potencializar o efeito.

Resenha da Máscara Fortalecedora de Alho da Forever Liss.

O que achei e resultado.

Quanto ao crescimento, para ter resultado a mascara teria que ser aplicada no couro cabeludo, mas nem a marca indica isso. Então, crescimento provavelmente não vai trazer, mas reparação sim.

Então, não é aquela máscara que desmaia cabelo, mas trás uma certa emoliência enquanto está sendo aplicada. E por não ser tão condicionante senti necessidade de finalizar com condicionador, pois tive dificuldade de desembaraçar.

Resultado? Cabelo bem sedoso, alinhado, solto mas domado. Não senti efeito reconstrutor como eles prometem, diria uma hidratação pelo efeito que deu no cabelo, porem deu um certo encorpamento.

Enfim, deixou meu cabelo bem bonito e cheiroso. Com toda a certeza gostei do produto, mas não diria que não vivo sem ela rs. Já usaram essa? Tem algum produto da Forever Liss que vocês amam ou odeiam? Conta ai pra mim. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo