Comprinhas, Finalizadores, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

FLUIDO PARA ESCOVA TRIVITT-PROTEÇÃO TERMICA E SOLAR

11 dez 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou em produto que protege o cabelo do calor, dos raios UV e ainda facilita a escovação é comigo mesmo. Comprei o Fluido para escova Trivitt que promete tudo isso.

FLUIDO PARA ESCOVA TRIVITT-PROTEÇÃO TERMICA E SOLAR

FLUIDO PARA ESCOVA TRIVITT-PROTEÇÃO TERMICA E SOLAR

Quais as promessas?

De acordo com a empresa facilita a escovação e evita as pontas duplas. Acelera a secagem do cabelo com o secador, além de formar um filme sobre os fios que proporciona brilho intenso e maciez. Sua fórmula restaura as partes danificadas com a selagem das cutículas e conserva a hidratação por mais tempo.

Além disso, absorve e protege os fios contra os danos provocados pela radiação UV-B, proteção térmica e é resistente à água.

Composição liberada low poo.

COMPOSIÇÃO FLUIDO ESCOVA TRIVITT

Principais ativos:

Agentes condicionantes e emolientes

Queratina hidrolisada: com baixo peso molecular penetra profundamente na fibra capilar, repõe massa perdida, hidrata e sela as cutículas.

Óleo de Camelina dourada: rica em  Ômegas 3 e 6 para restaurar o teor lipídico (oleosidade natural) da fibra capilar, combate a aspereza e o ressecamento de fios fragilizados. Recupera a elasticidade e flexibilidade dos fios.

Emulsão de silicone: condicionamento,  suaviza as cutículas, forma um filme protetor que evita pontas duplas e doa maciez. Não acumula no fio e repele a umidade evitando o frizz.

Descrição: produto liquido, branco e, muito, mas muito cheiroso. Doce, frutado, fresco, simplesmente maravilhoso. O frasco vem com 300 ml, te bico spray e custa em média40 reais.

Modo de uso: aplique a uma distancia de 20 cm por todo o cabelo limpo e úmido antes da escova ou chapinha.

Resenha Fluido para escova Trivitt Itallian Hairtech

O que achei e resultados.

Então, antes da escova faz muita diferença, realmente ela desliza facilmente, facilita muito a escovação e a secagem é mais rápida.

O cabelo fica bem sedoso, macio, com brilho e bem alinhado, e a duração da escova é bem maior. Fora o perfume que é uma delicia, porém, achei que após a escova ele some.

Mas, tenho usado no cabelo como finalizador e vou dizer, deixa o fio muito macio mesmo sem fonte de calor, e ai sim o perfume dura mais. Aliás, tenho usado assim quando saio em dias de sol para proteger o cabelo.

resultado do FLUIDO PARA ESCOVA TRIVITT

Não tem efeito de liso como outros que uso como o da Liso Magic da Eico, resenha AQUI. Mas, o resultado da escova fica perfeito. O produto rende muito e vale sim cada centavo.

No meu cabelo que é fino não pesou, mas não pode abusar do produto, pois tem queratina e se usar em excesso pode sim trazer uma certa rigidez.

Mas, com toda a certeza, super aprovado. Já usaram esse produto da Itallian Hairtech (Trivitt). Tenho resenha de outros produtos da marca, resenhas AQUI. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo