Finalizadores, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

FINALIZADOR 9X1 ALL IN ONE IMAGE-PRIMO DO KERASTASE?

18 dez 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Vamos falar de produto gringo, com preço bom, resultado parecido com outro famoso da Kerastase? Então, tô falando do Finalizador 9×1 All in one Image.

Hoje vamos de produto gringo, de uma marca americana que nunca havia testado, aliás, fui influenciada pela Carol Kyoko. E ela falou que esse finalizador parece o Kerastase Genesis.

FINALIZADOR 9X1 ALL IN ONE IMAGE-PRIMO DO KERASTASE?

Resenha do FINALIZADOR 9X1 ALL IN ONE IMAGE

Bom, mas quais as promessas desse produto?

De acordo com a empresa, são 9 benefícios em 1 só produto. Melhora textura e a maleabilidade do fio, ação Antifrizz, proteção térmica e solar, desembaraça, controla volume, restaura, doa maciez, sedosidade e brilho e evita pontas duplas.

Composição: liberada low poo

composição all in one da image finalizador

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Glicerina: ação umectante, devolve a umidade do cabelo
  • Pantenol: age profundamente atuando como hidratante de longa duração, possui ação reparadora e protetora, melhorando a elasticidade e flexibilidade e revitalizando o fio da raiz às pontas.
  • Óleo de Semente de Linhaça: alto poder hidratante. Controla o frizz, reduz o volume e melhora a definição de cabelos cacheados.
  • Keratina hidrolisada: restaura fios danificados, trata a fibra, repara e hidrata
  • Extrato de Babosa: além do alto poder de hidratar, ela tem ação reconstrutora, pois contém 23 aminoacidos. É pouca coisa não rs.

Descrição:

Produto é liquido, mas tem textura cremosa sabe? O cheiro, eu achei simplesmente uma delicia, meio docinho, floral, mas sem ser enjoativo.

Modo de usar: aplicar no cabelo úmido ou seco, deixar secar natural ou dar uma escova ou chapinha.

O que achei e resultados do Finalizador 9×1 All in one Image.

Então, assim que recebi o produto taquei logo no cabelo, havia testado uma linha que deixou ele áspero e ressecado, e a minha surpresa foi que na hora a textura do fio mudou, ficou macio e sedoso. Foto abaixo.

Esse finalizador é leve, não pesa de jeito nenhum o cabelo. E de fato trás muita hidratação e emoliência ao fio. No cabelo úmido ajuda mesmo no desembaraço, e ele seca domado. Antes da escova também amei, o cabelo fica alinhado e a escova desliza.

no cabelo seco sinto como se o cabelo tivesse uma textura aveludada sabe? Principalmente nas pontas que ficam muito macias e alinhadas.

A queratina na composição não enrije o fio, mas sinto um leve encorpamento quando uso esse finalizador. E o perfume? Então, fica por mais ou menos 1 hora no fio. Se usar no cabelo seco sem dar escova sinto que dura mais o perfume.

Enfim, não testei o da Kerastase, mas amei demais esse, eu compararia com o Fluido para escovas da Trivitt, sinto um resultado parecido com os dois. Aliás, tem resenha do Trivitt AQUI.

Super aprovado. Paguei 59,90 preço promocional no site Ela Usa, o preço real é de 99,00, mas vale cada centavo, pois além de ser muito bom, vem 300 ml e rende horrores. Já conheciam essa marca?

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo