Cabelos, Crescimento capilar, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução, Tratamentos capilares

CAVALO FORTE DA HASKELL SHAMPOO E CONDICIONADOR

21 dez 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, depois que testei a Máscara Cavalo forte muita gente me indicou o Shampoo e Condicionador Cavalo forte da Haskell.

Sério, foram tantas meninas falando bem que eu não resisti e comprei para testar.

Bora saber quais as promessas dessa duplinha?

CAVALO FORTE DA HASKELL SHAMPOO E CONDICIONADOR

CAVALO FORTE DA HASKELL SHAMPOO E CONDICIONADOR

De acordo com a empresa, o Shampoo Cavalo forte limpa e evita a quebra e queda do fio, doa brilho, além disso, auxilia o uso continuo ajuda no crescimento capilar. pH 5.5 .

O condicionador deixa os fios fortes e resistente, sela as cutículas e mantém o tratamento no fio protegendo contra danos, ajuda desembaraçar o cabelo. pH 3,5.

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Pantenol: hidrata e trata as cutículas
  • Keratina hidrolisada: repara a fibra, deixa o fio resistente e hidrata.
  • Complexo de extratos vegetais: biotina (crescimento e  diminui queda), pantenol ( hidrata e trata as cutícula) , extrato de alga vermelha ( condicionante, antioxidante e umectante), óleo de Castanha  (repara, nutre e tem ação emoliente) extrato de chicória ( antioxidante, hidratante) e  menta ( ativa a circulação).
  • Condicionador: tem também o óleo de Girassol que diminui queda e quebra, nutre e diminui o frizz.

Descrição:

Shampoo é a coisa mais linda, dourado cheio de brilhos (pó de mica) e bem cremosinho, o cheiro é o mesmo da máscara, doce e maravilhoso. O frasco vem com 300 ml, preço médio de 35 a 40 reais.

Condicionador é branco consistência média e o mesmo perfume. Frasco com 300 ml, preço médio de 35 a 40 reais.

Modo de usar: no cabelo molhado aplicar o shampoo, massagear  na raiz  e espalhar em todo o cabelo, após aplique o condicionador no comprimento do cabelo deixa agir 1 minuto.

Resenha do Shampoo e Condicionador da Linha Cavalo Forte

O que achei e resultados.

Bom, o shampoo além de lindo e cheiroso é do tipo que não resseca em nada o cabelo. Aliás, ele é bem hidratante, consigo até pentear o cabelo com ele. O condicionador é bem emoliente, cabelo desmaia com ele. E fica muito fácil de pentear.

O resultado é um cabelo extremamente sedoso, solto, leve, mas sem fuá. Aliás, sinto um leve encorpamento, mas sem nenhuma rigidez devido a queratina.

Então, testei usando a máscara também, o resultado foi bom, mas eu prefiro usar separados, o cabelo fica mais solto. E por conter queratina não é uma linha de uso diário, mesmo não enrijecendo o fio, em excesso uma hora vai pesar.

resultado do shampoo e condicioandor cavalo forte haskell

Aliás, quanto ao crescimento que promete, só vou saber daqui uns 30 dias no minimo. Trago uma atualiazção aqui pra vocês.

Enfim, mais um produto da Haskell super aprovado. Até agora nenhum produto decepcionou. Mais resenhas de produtos da Haskell  AQUI. Já usaram essa Linha Cavalo Forte? O que acharam? Cresceu mesmo o cabelo? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo