Baratinhos que amo!, Cabelos loiros, Comprinhas, Matizadores

ULTRA VIOLETA MATIZADOR TRESEMMÉ- LANÇAMENTO

23 nov 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou em matizador as loiras já piram né? E temos novidades. A nova Linha Ultra Violeta Matizador Tresemmé.

Quando vi esse lançamento nas redes sócias sai procurando e só achei na Drogasil, que é a farmácia mais antenada com os lançamentos.

ULTRA VIOLETA MATIZADOR TRESEMMÉ- LANÇAMENTO- CABELOS LOIROS E GRISALHOS

ULTRA VIOLETA MATIZADOR TRESEMMÉ- LANÇAMENTO- CABELOS LOIROS E GRISALHOS

Mas, quais as promessas dessa linha?

De acordo com a empresa, os produtos contem pigmento Ultra Violeta e Complexo Vitamínico revitalizam a cor dos cabelos loiros, platinados ou grisalhos. Além disso, hidrata e deixa os fios macios, neutralizando tons indesejados.

Composição: shampoo contém sulfato, condicionador low poo.

COMPOSIÇÃO SHAMPOO E CONDICONADOR ULTRA VIOELTA TRESEMMÉ

Principais ativos:

  • Shampoo contém sulfato e outros agentes de limpeza,
  • Shampoo e condicionador: agentes condicionantes, Glicerina (hidrata), Pantenol ( hidrata e sela as cutículas), acido lático (trata o fio, sela as cutículas).

Descrição:

Shampoo perolado e bem cremoso, ele é um roxo intenso, lindo demais. O perfume é delicioso, meio docinho e frutado. O frasco vem com 400 ml, paguei 12,99.

Condicionador tem textura levinha e a cor é um lilás bem suave. O perfume é o mesmo, muito gostoso. Frasco com 400 ml, paguei 13,90.

ULTRA VIOLETA MATIZADOR TRESEMMÉ-

Modo de usar: aplicar o shampoo e deixar agir de 2 a 5 minutos. Enxague e finalize com o condicionador, deixando agir 2 minutos.

RESENHA NOVO MATIZADOR ULTRA VIOELTA DA TRESEMMÉ

O que achei e resultados.

O shampoo limpa bem e não resseca o cabelo, deixei agir 5 minutos. O condicionador tem uma ação muito emoliente e desembaraça o cabelo na hora. Ambos tem ação hidratante.

Então, mas o principal da linha. Matiza? No meu cabelo que é bem claro achei o resultado do shampoo muito bom, já vai pra lista dos favoritos, a cor fica muito bonita, limpou bem os amarelados, e deu um leve reflexo acinzentado, mas bem pouco.

RESULTADO ULTRA VIOLETA MATIZADOR TRESEMMÉ-

Já o condicionador creio que sozinho não tenha poder de matizar, nem no meu cabelo  que é bem claro não vi muita diferença. A ação de matização vem mesmo do shampoo. Mas, gosto de ter um condicionador roxinho bem claro pra usar com frequência, pois acho que vai manter o efeito do shampoo por mais tempo.

Enfim, não decepcionou, amo shampoo matizador que não chumbe, manche e nem resseca o cabelo, e esse passou em todos os quesitos! Super aprovado. TResemmé não decepcionou.

Lembrando que, o resultado desse tipo de produto varia muito dependendo o tom do loiro. Além disso, um loiro muito laranja e mais fechado nem esse e nem outro vai resolver muita coisa.

Assim como o tempo de ação, pra cada tom de loiro, tipo de cabelo, vai ser um tempo, então tem que ir testando até achar o tempo ideal pro seu cabelo.

Outras resenhas de produtos da marca tem AQUI. Quem ai vai testar essa linha? Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo