Cabelos, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

MÁSCARA NUTRIÇÃO AMEND-CABELOS FRACOS E SEM VIDA

16 nov 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então…  Lá vou eu pra mais uma resenha de uma das minhas marcas favoritas. Comprei para testar a Máscara Nutrição Amend, para cabelos fracos e sem vida.

Essa máscara faz parte de um cronograma com as 3 etapas, então, eu já testei a de Reconstrução, resenha AQUI, e em breve trago a resenha da Hidratação.

RESENHA MÁSCARA NUTRIÇÃO AMEND

MÁSCARA NUTRIÇÃO AMEND-CABELOS FRACOS E SEM VIDA

Quais as promessas dessa máscara?

De acordo com a empresa, é uma mascara com alta performance para combater os principais danos dos fios fracos e sem vida. Repõem os Lipídios evitando que os fios fiquem quebradiços e ásperos.

Evita a perda da água e outros componentes, mantendo a superfície do fio íntegra e homogênea. Os cabelos ficam nutridos, suaves, sem frizz, livres das pontas duplas e do ressecamento.

Composição: liberada low poo

composição MÁSCARA NUTRIÇÃO AMEND

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Mix de óleos: de girassol,  soja, milho e algodão que nutrem e hidratam o fio.
  • Manteiga de cereais: ação emoliente, regeneradora, cria uma película que ajuda a manter a hidratação dos cabelos.
  • Extratos de : camomila (hidrata e doa brilho), babosa (hidrata e repara), de chá verde (adstringente).
  • Blend dos Óleos de Cálamo + Mirra + Oliva + Canela: juntos restauram a flexibilidade natural dos fios, nutrem, reduz o frizz , além disso, tem ação extra-emolientes e lubrificantes.
  • Óleo de Argan: nutre profundamente, diminui pontas duplas e frizz.
  • Glicerina: ação hidratante

Descrição: máscara branca com uma consistência média que parece uma manteiga capilar. O cheiro é suave lembra amêndoa, meio doce sabe, gostosinho. O frasco vem com 250 g paguei 39 reais.

DESCRIÇÃO DA MÁSCARA NUTRIÇÃO AMEND

Modo de usar: após lavar o cabelo aplique o produto mecha a mecha enluvando bem. Deixe agir por 3 minutos.

O que achei e resultados.

Resenha da Máscara de Nutrição da Amend.

Então, é uma máscara bem emoliente, na hora que passa o fio desmaia, se o fio estiver bem molhado, fica fácil de pentear e sedoso. Não senti necessidade de condicionar o cabelo, a ação condicionante da máscara é bem boa.

Resultado? Muita nutrição. De fato é o que ela trás para o cabelo. Dá um certo peso, mas não deixa oleoso. Tentei deixar mais tempo em outro teste e achei que pesou um pouco mais, então no meu cabelo 3 minutos é suficiente mesmo.

RESULTADO DA MÁSCARA NUTRIÇÃO AMEND

Mesmo contendo um ou outro componente hidratante, ela é total etapa de nutrição.  Mais uma vez Amend não decepcionou. Aliás, estou com outra etapa desse cronograma aqui para testar, a de Hidratação. Então logo vem resenha.

Então se já usou essa máscara ou o cronograma completo, me conta o que achou. E se tem algum produto da Amend que queiram que eu teste, deixa ai nos comentários.  Tem outras resenhas de produtos da marca AQUI. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo