Comprinhas, Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução, Tratamentos capilares

FLUIDO PROBELLE FORCE ULTRA RELAX-SÉRUM FINALIZADOR

18 nov 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Adoro testar marcas novas na verdade nova não, apenas nunca usei nada marca. Depois de muitas seguidoras me indicarem esse produto resolvi comprar para testar o Fluido Probelle Force Ultra Relax.

PROBELLE  FORCE ULTRA RELAX

PROBELLE  FORCE ULTRA RELAX

Quais as promessas desse produto?

De acordo com a empresa é um finalizador sérum com proteção térmica e solar. Desenvolvido com silicones de última geração e enriquecido com queratina. pH 4.

Possui alto poder disciplinante, indicado para cabelos muito ressecados  e que perdeu cimento celular. Além disso, tem alta performance com ação nutritiva, restauradora, fios reconstruídos, brilho, sedosidade, cor reavivada e anti-frizz.

Composição: liberada low poo

composição force ultra probelle

Principais ativos:

  • Keratina: repõe massa, deixa o fio resistente e hidrata.
  • Mix de silicone: ação emoliente, proteção térmica e cria uma camada protetora no fio.
  • Óleo de Rícino: encorpa, nutre e repara.
  • Óleo de Argan: ação nutritiva, restauradora, hidratante, sela as cutículas, doa brilho e diminui frizz.

Descrição: sérum com textura bem grossinha, incolor e transparente. O perfume é gostoso, meio floral, não muito intenso. O frasco é de plástico, vem com bico pump e 140 ml. Preço médio 45 reais.

SÉRUM PROBELLE  FORCE ULTRA

Modo de usar: aplicar no fio seco, tanto antes da chapinha ou após. No caso de escova usar no cabelo úmido, ou finalize como quiser. Pode ser usado todos os dias.

O que achei e resultados.

Resenha do Fluido Force Ultra da Probelle

Então, a textura dele é bem grossinha, a primeira vez que usei achei que ia pesar. Mas, seca muito rápido, e não é nada oleoso.

Aliás, por conter óleo de rícino e queratina estava esperando peso, mas me surpreendeu, cabelo fica leve, sedoso ao toque e muito, mas muito macio mesmo, com  brilho e sem frizz.

PROBELLE  FORCE ULTRA

                                                  Com produto                                              sem produto

O perfume fica bem suave no cabelo e não dura muito. Estou usando mais no cabelo seco como finalizador mesmo, mas testei duas vezes antes da escova e amei o resultado, o cabelo fica bem sedoso e não levanta frizz.

Com certeza vai dar certo para todos os tipos de cabelos, principalmente ressecados, que pesam fácil e danificados. Primeiro produto da Probelle que eu testei e aprovei!

De fato achava que não ia gostar pela composição, mas super aprovei, uma reposição de massa leve, nutrição e sedosidade. Já usaram? Conta ai o que acharam. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo