Cabelos, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

CHÁ LATTE MATCHA LOLA COSMÉTICOS-RESTAURAÇÃO

02 nov 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Faz tempo hein que não faço resenha da Dona Lola né? Então hoje. Recebi da Beautypoo Cosméticos A Manteiga Capilar Chá Latte Matcha da Lola Cosméticos.

A Loja me enviou a Manteiga capilar e o Shampoo em pasta da mesma linha, e estou bem curiosa para testar, pois nunca usei esse tipo de shampoo.

CHÁ LATTE MATCHA Manteiga Capilar  e Shampoo em pasta Lola Cosméticos

CHÁ LATTE MATCHA Manteiga Capilar  e Shampoo em pasta Lola Cosméticos

Quais as promessas dessa linha?

De acordo com a empresa, restauração intensa para cabelos fragilizados e quebradiços. Evita pontas duplas, além disso torna o fio e sua superfície forte, macio e saudável.

Tem ação antioxidante que age na cutícula repondo massa perdida. Seu perfume vem de óleos essenciais e de fragrâncias com solventes vegetais, vidro reciclável.

Shampoo em pasta Matcha: textura cremosa de fácil aplicação com espuma super delicada! Com fórmula econômica e biodegradável, rendo 6 vezes mais do que um shampoo convencional.

Shampoo low poo e máscara no poo.

COMPOSIÇÃO CHA LATTE LOLA

Principais ativos:

  • Extrato e cerda da folha do Chá verde: rico em vitaminas, antioxidante, diminui a queda, combinado com outros componentes encorpa e nutri.
  • Manteiga Karite: ação emoliente, hidratante, mantém a hidratação e sela as cutículas.
  • Leite de coco: hidrata, nutre, doa maciez  ebrilho.
  • Óleo de cravo: rico em vitaminas, acelera o crescimento,  evita queda, doa brilho
  • Óleo de Tangerina: promove crescimento, tem ação condicionante e nutre.
  • Extrato de canela: ação emoliente e umectante
  • Extrato de gengibre: rico em óleos essenciais, vitaminas, minerais, antioxidantes e aminoácidos, acelera crescimento e hidrata.

Descrição:

CHÁ LATTE MATCHA Manteiga Capilar 

Manteiga: textura média, leve, de cor branca e um cheiro delicioso. Então, lembra ervas, chá, frescor, uma delicia mesmo. O frasco é uma caneca de vidro, vem com 300g e preço médio de 45 reais.

MANTEIGA MACHÁ DA LOLA

Shampoo em pasta: textura durinha bem pastinha mesmo. De cor branca e tem o mesmo cheiro da manteiga. O pote vem com 100g, preço médio 22 reais.

Shampoo em pasta Lola Cosméticos

Modo de usar: aplicar direto no cabelo molhado uma pequena quantidade do shampoo em pasta massageie e enxague. Após isso aplique a máscara mecha a mecha e deixe agir por 5 minutos.

O que achei e resultado.

Resenha Shampoo em Pasta e Manteiga de Matchá da Lola

O shampoo eu não estava botando fé, mas ele vira um creminho quando molhas, alias faz bastante espuma e super limpa o cabelo. Além disso, não resseca nada e até consigo desembaraçar.

Então, já  a máscara é do tipo que desmaia cabelo, deixa molinho e fácil de pentear. O perfume gruda no fio até o dia seguinte, e é muito bom mesmo.

Resenha Shampoo em Pasta e Manteiga de Matchá da Lola

O que foi que senti no meu cabelo? Então total  hidro-nutrição, com um certo peso, cabelo ficou sedoso, leve porém senti ainda  minhas pontinhas embaraçando um pouco. Aliás, um leve encorpamento também, provavelmente da nutrição.

O produto promete reparação, na composição não tem nada reconstrutor, mas reparador, então, cumpre o que promete. Não entendi o porque minhas pontas ficaram meio emboladinhas, os dois produtos são bem condicionante e emolientes.

Enfim, mesmo9 assim aprovei. Para quem quer uma linha liberada pode se jogar nessa, AQUI no site da Beautypoo Cosméticos tenho CUPOM DE DESCONTO: MULHERESDIVANDO. 


Já usaram essa linha? Conta ai  que achou. Miga, se quiserem mais resenhas de produtos da Lola clica AQUI. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo